[Removido] cf ta tirando ja
ai na boa mano ***, os cara entra na sala com o cla em peso ai entra um cone do outro lado e me kik por nenhum motivo e ainda tira os gms. cara vcs so vao da ban quando e um dos membros da z8 toma kique ??? pq ja ta de palhaçada isso n boa. tenho o print dos falando e tirando os gm. ai manda tiquet e oq acontece ???? nada.nojo do crosfire na moral.. vcs so tomao providencias quando e equipe z8 q e kikda da sala ou algo do tipo.. na boa desisto desse jogo...
Comentários
-
ai na boa mano ***, os cara entra na sala com o cla em peso ai entra um cone do outro lado e me kik por nenhum motivo e ainda tira os gms. cara vcs so vao da ban quando e um dos membros da z8 toma kique ??? pq ja ta de palhaçada isso n boa. tenho o print dos falando e tirando os gm. ai manda tiquet e oq acontece ???? nada.nojo do crosfire na moral.. vcs so tomao providencias quando e equipe z8 q e kikda da sala ou algo do tipo.. na boa desisto desse jogo...
Olá , Amigo Recomendo Jogar Beta , Ou Jogar Com Amigos e nunca descutir com Infratores.
Quando Alguem ti Chamar De Hack , recomendo vc Falar Assim para o Fulano. Amigo não sou hack apenas sei Jogar.
Nunca Desculta Ou Xingue! -
KillerxRoot escreveu: »
Olá , Amigo Recomendo Jogar Beta , Ou Jogar Com Amigos e nunca descutir com Infratores.
Quando Alguem ti Chamar De Hack , recomendo vc Falar Assim para o Fulano. Amigo não sou hack apenas sei Jogar.
Nunca Desculta Ou Xingue!
apenas um lado tava todo do cla dele e do meu lado um do cla deles na ultima rodada, ele pergunto se eu queria ser kikdo, e mando o cara me kik. pura putaria, eai oq vai acontece ??? nada pq e sempre isso q acontece com jogadores q n sao da equipe z8 n acontece nada... -
kd os gms ???? que sao tirados pelos proprios players.. ainda falo reclama la com o sismos... ta certo gms belo trabalho
-
Olá,
Caro jogador, já foi dito milhares de vezes que para banir um individuo por kiki injusto somente por um membro da equipe ou mesmo a suprema corte.
Fechado.
Esta discussão está fechada.