Umas mudanças no sistema de Sub-prêmios do Mercado Negro
Estava pensando nessa forma, essa sugestão é fraca ainda, esses itens são sem graça depois de vários anos com eles, precisa de uma melhorada, precisa de mais graça no mercado negro.
• Machado (7 Dias)
• M4A1-S Camo (7 Dias)
• AWM-A Pink (7 Dias)
• Granada FOX (7 Dias)
• Machado (1 Dia)
• M4A1-S Camo (1 Dia)
• AWM-A Pink (1 Dia)
• Cupom CF
• Ficha de entrada
• GP (5000, 10000, 20000, 50000, 100000 e 1000000)
• AP (100, 500, 1000, 2000, 5000 e 10000)
• M4A1-S Camo (1 Dia)
• AWM-A Pink (1 Dia)
• Cupom CF
• Ficha de entrada
• GP (5000, 10000, 20000, 50000, 100000 e 1000000)
Comentários
-
Apoiado. Só acho melhor tirar essa ficha de entrada e botar a que te da mais uma vida.
-
Apoiado. Só acho melhor tirar essa ficha de entrada e botar a que te da mais uma vida.
-
Otima Sugestão Gostei.
-
Uma das coisas que deveria ser mudado faz tempo. Apoiado!
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »Uma das coisas que deveria ser mudado faz tempo. Apoiado!
Concordo,estaria menos chateado se os premios dessa bosta não se resumissem a arminhas com terminação "A" só pra dizerem que é diferente. Kit granada e ficha de vida seriam o bastante para mim,apenas essas duas coisas é algo que realmente eu usaria -
Excelente idéia, tomara que seja aceita o mais rápido possível, ai até compensaria roletar, pois se não ganhasse na roleta, iria ganhar alguns itens como o Kit Granada e Fichas que são muitos prestativos invés de mp5-a, ou também atualizar esses sub-prêmios a cada atualização de mês do crossfire.
-
Otima sugestão , só não gostei do AP na roda da fortuna , se pra ganhar AP você precisa ser nomeado , qual é a graça de quem ja tem nomeações ?
-
Otima sugestão , só não gostei do AP na roda da fortuna , se pra ganhar AP você precisa ser nomeado , qual é a graça de quem ja tem nomeações ?
que se ele for apostador no MN e tem nomeações = muito,muito ap,huehue. -
Ótimo, simplesmente ótimo.
-
Otima sugestão, parabens ^^"
-
Eu apoio! Eu estou com awm-A e desert -A por 30 dias;;; E é bem sem graça.
-
Gostei! Boa idéia...
-
Ótima sugestão, é uma pena que os gms nunca na vida passam e comentam em tópicos bons como este
-
Muito boa, so uma crítica construtiva, não ter itens iguais e todos 7 dias.
-
Muito boa, so uma crítica construtiva, não ter itens iguais e todos 7 dias.
-
Granada Fox a melhor dai ♥
-
Muitas armas boas cara kk
-
concordo plenamente
-
Gostei bastante , bora correr atrás pra ver se rola !