S.T.A.R Permanente
Bom sou apaixonado por esse Char, ele já veio para o crossfire AL por meio de recompensa de eventos, mas como o Navy Seal ela poderia se tornar permanente!
VIDEO
VIDEO
8900 ZP
Comentários
-
Amigo provavelmente eles não consideraram viável traze-la para a loja, mas no momento certo vão traze-la como o Navy Seal.
-
Tbm gosto um monte desse char cara *-*
-
gostei STAR
-
Eu acho ela feia,então pra mim tanto faz,kkkk.
Okay,mas também tinha gente que não ligava pro navy,então... é uma boa sugestão. Tirando os chars coreanos,nosso CF é pobre quando se fala de char de loja -
era pra fox ser de zp , e a star também acho que char de evento fica meio feio pro cf al
-
Nenhum desses soldados deveria ter vido por evento, em muitas outras versões ou eles são de M.N ou da loja de ZP...
uma boa sugestão, saudade dela já :'( -
Amigo provavelmente eles não consideraram viável traze-la para a loja, mas no momento certo vão traze-la como o Navy Seal.
-
Ela é uma das minhas personagens preferidas, fiquei um pouco chateado quando ela veio em evento...
Acho que um dia ela virá para a loja, e eu vou comprar! e.e -
andreluiz897 escreveu: »era pra fox ser de zp , e a star também acho que char de evento fica meio feio pro cf al
-
Apoio completamente. Star me faz MUITA MUITA FALTA. EU pagaria sem pensar duas vezes. Eu que só deposito zp pra vip.. Botaria zp só pra comprá-la. Boa sugestão. Vlw
-
Seria perfeito.
-
Tbm acho ela massa mas tenho dx la swat tauzz
-
otima sugestão adoro esse char apesar de numca ter usado
-
Ela é linda aim aim !