Barret?? Z8 ta querendo meu GP (SÓ ACHO)
kkkkk será que a Z8 ta querendo um pouco do meu GP???
a de Vcs tbm está assim???
a de Vcs tbm está assim???
Comentários
-
A minha ta assim também rs'
-
Ra ra, eu sabia que a z8 não iria entregar a barret assim de boa, sempre tem uma condição, nessa torra o seu GP e a barret e temporária!!!
-
O dano nem recoil muda na maioria das sniper's do jogo, e essa não é exceção :v
-
Mds , quer GP de todo jeito , o jeito é jogar com ela sem reparar mesmo , pagar 47K pra reparar , não compensa não , fdc eu mendigo gp .
-
PedroDoMonte escreveu: »Ra ra, eu sabia que a z8 não iria entregar a barret assim de boa, sempre tem uma condição, nessa torra o seu GP e a barret e temporária!!!
Isso foi um imprevisto... Recomendo nem repararem. But, One question: Ela já chegou, e está assim, correto? O tempo está terminando? Está contando o tempo? -
a minha também esta assim!
-
Vocês cairam no DIBRE da z8 :cool:
-
Nem vi isso, vou dar uma olhada na minha
-
jweasdafdsaa escreveu: »ja estamos apurando esse problema! obrigado por nos informar!
by: [GM]_16
Se passar por GM, creio eu q não eh permitido rs
@topic: aqui vemos oq a z8 tem a dizer sobre isso :
-
n estou roubando conta e nem fazendo ninguem de trouxa.
é so uma zueira.. -
**** levei maior susto quando cliquei em reparar todas as armas...
-
Eu até tirei meu botão para reparo de todas as armas com o CF Tool...
Estou com 100 mil em GP, perder metade disso com uma Barrett que foi violentada por Sylvester Stallone, Chuck Norris, Terry Crews, Robert de Niro e Al Pacino de uma só vez é uma sacanagem, além de ela só ficar na sua conta por 7 dias... -
Obrigado por relatar. Vamos investigar. E não, ela não deveria estar assim. A Barret de todos está com o mesmo problema?
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n252632]Obrigado por relatar. Vamos investigar. E não, ela não deveria estar assim. A Barret de todos está com o mesmo problema?[/QUOTE]sim. a de todos esta assim
-
Vocês achavam mesmo que a Z8 iria entregar algo bom assim de bandeija?
A barret é muito bugada, eu fiz o teste hj com uns amigos, e vimos q na parede o tiro é torto em muitas vezes, fora q ela é bugada e NAO CONSERTA... Pode tentar consertar, ela simplesmente nao conserta de jeito nenhum...
E outra coisa, fizemos um teste de varar atraz da porta do castelo e o resultado foi: 30 de hp.... '-' -
Vocês achavam mesmo que a Z8 iria entregar algo bom assim de bandeija?
A barret é muito bugada, eu fiz o teste hj com uns amigos, e vimos q na parede o tiro é torto em muitas vezes, fora q ela é bugada e NAO CONSERTA... Pode tentar consertar, ela simplesmente nao conserta de jeito nenhum...
E outra coisa, fizemos um teste de varar atraz da porta do castelo e o resultado foi: 30 de hp.... '-'
:eek::rolleyes: -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n252632]Obrigado por relatar. Vamos investigar. E não, ela não deveria estar assim. A Barret de todos está com o mesmo problema?[/QUOTE]
Só acho que deveriam dar mais 7 dias pra todos que ganharam, pois ela ta com sindrome de down... '-' -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n252688]
:eek::rolleyes:[/QUOTE]
:(;) -
A minha tambem ficou assim, será que com esse bug ela vai perde alguma coisa, tipo o recoil dela ou o peso slá
-
Isso é apenas um BUG, se você tentar repará - la irá aparecer um erro, e não irá perder seu GP .
-
Nem tem como consertar,aparece um erro,ela fica assim mesmo,se preocupa com o GP não,eu tentei consertar e não deu em nada '-'
-
Isso é pro povo que ganhou milhões de GP em MN ZP, e não tem em que gastar essa "riqueza", ta ai uma ótima opção pra gastar o seu GP!
Coitados dos free acc agora, 2° dia de Barret no bag ja não tem mais paara reparar, kkkk -
Impostos comendo nosso Gp...
-
Quem disse que era grátis