Caixas br
Fiz todos os dias do evento, ganhei as caixas normal, mais quando chega o principal que são as 30 cx + a barret, eu não ganho, sacanagem isso ai em z8
Comentários
-
Você deve fazer o evento todos os dias. Se perder 1 dia não consegue ganhar o prêmio final.
-
Sacanagem não ! com certeza você deixou escapar algum dia do evento, ai perdeu. eu fiz todos os dias, não ganhei a custom '-' , mais ganhei a barret e muitoo GP
-
gm cara eu nao so rack tem bem um q me baniu e agora vo fica 6 dias sem joga nao sei pq so pq eu dei 2 hs e 4 kill me chamarao de hack e me banirao purfavor ME COLOCA DE VOLTA PURFAVOR EU NAO QRO FICA 6 DIAS SEM JOGA NAO :(:( E O MEU NOME DO MEU BONECO E jaoX13 ok purfavor me tira dessa e o meu facebook e jv_matos77@hotmail.com <<< e pra acha rapido mais purfavor cara me tira dessa nao qro fica um tempao fica sem joga nao me tira dessa purfavor:(:(
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n252843]Você deve fazer o evento todos os dias. Se perder 1 dia não consegue ganhar o prêmio final.[/QUOTE]
É engraçado pois eu estou acompanhando e anotando o tempo e dia jogado fazendo uma planilha , olha minha conta vai em estatísticas e depois vai em acompanhar o evento, está em desacordo, o evento é 30min ou pra garanti teria que jogar 10horas pra talvez contar 30 minutos jogados, isso com certeza será mais uma dentre muitas que não saberão responder!!
Só pra lembrar estou acompanhando e não deixei nenhum dia pra fazer tem meus filhos pra acompanhar também.
Antes de algum ADM falar que tem algum dia que eu deixei escapar eu digo NÂO ou olhem minha ace.Olha a estatistica pois o evento não sabe contar ainda. -
Bem esplicado sismos sempre posts fodassss
-
[GM]SimonS Eu Joguei todos os dias dos evento durate 1 h na conta de meu primo, e ontem eu não ganhei as 30cx, so 20, e no dia que era pra eu ganha 20 n ganhei .
-
eoNUNEScrl escreveu: »[GM]SimonS Eu Joguei todos os dias dos evento durate 1 h na conta de meu primo, e ontem eu não ganhei as 30cx, so 20, e no dia que era pra eu ganha 20 n ganhei .
Meu caro amigo, se você não obteu os itens do evento, significa que você não efetuou adequadamente o evento de forma correta como mostra as regras.Evento (CARNAVAL) CFAL, 12 a 17 de Fevereiro: -
Meu caro amigo, se você não obteu os itens do evento, significa que você não efetuou adequadamente o evento de forma correta como mostra as regras.Evento (CARNAVAL) CFAL, 12 a 17 de Fevereiro:
Tem como Os Mods Verem isso no DataBase ? Porque eu Joguei todos os dias 1 H Na conta e N entro...