Parabéns Z8 !
Por esse evento espetacular , quase 6 anos de CF e eu nunca tinha visto um evento tão bom quanto esse , dessa vez vocês pensaram em quem não tem condições de depositar , e também quem esperava a barrett vip .
Apesar do evento ter sido muito bom , não vi a M4 nem na ponta , foi um azar enorme , pelo fato de ser caixas de evento , Mas fico contente pra quem nunca teve armas de MN e conseguiu gracas a esse evento , ai quero ver falar que a Z8 não pensa em quem não deposita , HAHAHA
Mais uma vez , parabéns pelo excelente evento !
Apesar do evento ter sido muito bom , não vi a M4 nem na ponta , foi um azar enorme , pelo fato de ser caixas de evento , Mas fico contente pra quem nunca teve armas de MN e conseguiu gracas a esse evento , ai quero ver falar que a Z8 não pensa em quem não deposita , HAHAHA
Mais uma vez , parabéns pelo excelente evento !
Comentários
-
obrigado! vamos continuar trabalhando duro aki para continuarmos sendo queridos pelos players!
-
jweasdafdsaa escreveu: »obrigado! vamos continuar trabalhando duro aki para continuarmos sendo queridos pelos players!
by: [GM]_16 -
jweasdafdsaa escreveu: »obrigado! vamos continuar trabalhando duro aki para continuarmos sendo queridos pelos players!
by: [GM]_16
"aí tiu me dá uns milhao de zp ai" -
jfhwegejrhht escreveu: »
"aí tiu me dá uns milhao de zp ai"infelizmente não posso fazer isso. o jogo tem gastos! -
by: [GM]_16 -
Se tu me der zp , eu negocio minha vizinha com você , que tal ?nao cara, temos muitas dispesas que sua vizinha n pode pagar...
-
Infelizmente quando tem um Evento ESPETACULAR como esse eu estou viajando. ;-;Mais eu gostei muito espero mais iguais como esse !
-
Só de ter vindo Navy Seal e Metro, eu já considerei a melhor att de todos os tempos