Evento + queda de energia RJ
infelizmente nas chuvas do dia 15/02 ( domingo ) cerca de 70 % do estado do rio de janeiro ficou sem energia por mais de 24 horas, minha energia só retornou hoje e perdi o dia do evento 16/02.
Não só eu como muita gente perdeu esse dia no evento por conta de desse apagão que aconteceu no RJ de domingo até terça feira.
Vou colocar essas 30 caixas + barret na conta da light e Ampla ( gerenciadora de energia do RJ ).
Não só eu como muita gente perdeu esse dia no evento por conta de desse apagão que aconteceu no RJ de domingo até terça feira.
Vou colocar essas 30 caixas + barret na conta da light e Ampla ( gerenciadora de energia do RJ ).
Comentários
-
Aqui também acabou, não participei no primeiro dia, mas ganhei a M4 do mesmo jeito
Barrett ? nem ligo -
infelizmente nas chuvas do dia 15/02 ( domingo ) cerca de 70 % do estado do rio de janeiro ficou sem energia por mais de 24 horas, minha energia só retornou hoje e perdi o dia do evento 16/02.
Culpa da dilma -
LuzaMarusca escreveu: »Aqui também acabou, não participei no primeiro dia, mas ganhei a M4 do mesmo jeito
Barrett ? nem ligo
Já a barret eu queria ela -
Vou colocar essas 30 caixas + barret na conta da light e Ampla ( gerenciadora de energia do RJ ). -
A Z8 deve prolongar o evento para o estado do Rio de Jameiro!!
-
Carai aí e foda man
-
Acho dificil eles prolongarem o evento pra quem é do Rio, é como um trabalho escolar valendo ponto extra, se vc faltar naquele dia, não há uma segunda chamada.
-
Nesse dia faltou energia na noite também? Se faltou no Rio em geral, eu queria estar ai, pois dá para ver a poeira cósmica e mais estrelas, pois o céu está ausente de poluição luminosa, né?
-
Com certeza prolongar o evento por causa da queda de energia no RJ, esta fora de cogitação.
-
Azar, somente isso, quem sabe no proximo evento você não ganha a Barrett R.D por 7 dias...
-
A sorte que aqui voltou e mesmo na "sofrência" consegui completar o evento (por causa que a net estava horrível). Essas chuvas do carnaval foram tensas.
-
Engraçado q aqui na PENHA-RJ não faltou luz, ficou tudo normalmente e eu jogando bem
-
KlaytonPOXA escreveu: »Engraçado q aqui na PENHA-RJ não faltou luz, ficou tudo normalmente e eu jogando bem
kkkkk -
Quase todo dia falta energia em alguns lugares do brasil, e tem que prorrogar só pro rio de janeiro? Negativo.
-
-
KlaytonPOXA escreveu: »
Não entendi. . . -