Erro ao baixar
Eu já estava com um problema no cross fire sempre aparecia a seguinte mensagem '' HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) (0:4:0:0) '' sem eu estar usando nada, em menos de uma hora isso apareceu 15 vezes.... Desistalei e tentei instalar dnv e aparece a seguinte mensagem quando está em 60% '' Ups,parece que alguns dados ficaram corrompidos.O pacote pode estar inválido ou o seu disco pode ter alguns sectores com problemas. Visite support.reloadedtech.com para mais assistencia ''.
Além de tudo acabei de comprar a nova vip e nao consigui jogar com ela por causa disto, espero que me ajudem
Além de tudo acabei de comprar a nova vip e nao consigui jogar com ela por causa disto, espero que me ajudem
Comentários
-
Amigo tente desinstalar o game usando Revo Uninstaller, logo após isso instale o game novamente, lembre-se de apagar todos os arquivos e registros do game.
-
Recomenda-se que você remova todos os arquivos do Crossfire, utilize o Revo Uninstaller. Em seguida, baixe o Crossfire do próprio site da Z8Games para poder então instalar sem problemas. Lembro ainda que eventualmente os anti-vírus e firewalls atrapalham na hora de baixar e instalar programas em geral, sugiro a você que deixe-os desativados ao baixar e ao instalar o Crossfire.
-
Olá,
Caro jogador, neste caso alguns arquivos importantes do windows foram corrompidos, com este somente formatando o seu sistema. -
Mod Carlos, eu formatei meu sistema a pouco tempo atrás, terei de fazer o mesmo processo novamente? sera que nao tem outra alternativa ?
-
Mod Carlos, eu formatei meu sistema a pouco tempo atrás, terei de fazer o mesmo processo novamente? sera que nao tem outra alternativa ?
Olá,
Caro jogador, infelizmente não há outra solução de modo que já fizeste todos os passos dados, e quando tentaste baixar o jogo novamente como dito por te apareceu esta mensagem:O pacote pode estar inválido ou o seu disco pode ter alguns sectores com problemas
O ideal seria formata-lo pois o seu disco rígido pode conter alguns clusters com defeito, com este o programa ou jogos baixado vai para este local defeituoso.
As vezes uma desfragmentação de disco pode solucionar, no seu caso não darei 100% de certeza, mas vale tentar. -
Mod Carlos
A desfragmentação já esta em andamento,porém fiquei com uma pequena duvida,vc disse o seguinte :
'' pode conter alguns clusters com defeito, com este o programa ou jogos baixado vai para este local defeituoso.''
Mas o único jogo baixado que está com este problema é o cross fire... os outros varios que tenho funcionam normalmente, não sei se entendi errado,mas é apenas uma duvida -
Mod Carlos
A desfragmentação já esta em andamento,porém fiquei com uma pequena duvida,vc disse o seguinte :
'' pode conter alguns clusters com defeito, com este o programa ou jogos baixado vai para este local defeituoso.''
Mas o único jogo baixado que está com este problema é o cross fire... os outros varios que tenho funcionam normalmente, não sei se entendi errado,mas é apenas uma duvida
Exato por isso seria feito a desfragmentação ele irá deixar aquela parte defeituosa de sua partição indisponível para receber o programa, no caso se não der certo só formatando. -
Ok, muito obrigado pela atenção...
Espero que o problema seja resolvido, se não volto a entrar em contato... Obrigado novamente e bom resto de semana !