Nicks de Accs Nao Usadas Mais Atrapalha Muitos Jogadores Atuais
Nicks de Accs Nao Usadas Mais Atrapalha Muitos Jogadores Atuais, por Exemplo meu nome é Levi, e eu queria colocar o meu Nick Com o meu nome, Mas nao posso porque existe uma conta ja com Esse Nick '' Levi '' E essa conta logou no Dia 22/01/2012 Voces poderiam trocar os nicks delas ou simplismente a excluir por ela nao ser usada, ou seja ela nunca foi usada... Por Favor Me ajudem... que eu compro o Item para trocar o apelido e mudo para '' Levi '' aqui esta o link da Conta :http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=59920 Obrigado !
Comentários
-
Nicks de Accs Nao Usadas Mais Atrapalha Muitos Jogadores Atuais, por Exemplo meu nome é Levi, e eu queria colocar o meu Nick Com o meu nome, Mas nao posso porque existe uma conta ja com Esse Nick '' Levi '' E essa conta logou no Dia 22/01/2012 Voces poderiam trocar os nicks delas ou simplismente a excluir por ela nao ser usada, ou seja ela nunca foi usada... Por Favor Me ajudem... que eu compro o Item para trocar o apelido e mudo para '' Levi '' aqui esta o link da Conta : http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=59920
-
Realmente é chato, o que eu acho que ajudaria é simplesmente "DELETAR" a conta se ficar inativa por mais de um ano ou algo do tipo porque isso também ja me atrapalhou.
-
Seria uma boa essa, também me ocorreu isso.
-
Tornarei a Postar Para Que Um GM Ou a Equipe BrZ8Games Venha Me Responder Pois esse Post é para A Melhoria do Game e nao Conversa fiada
-
Meu amigo, não há o que fazer pois a pessoa que possui o nick tem o direito pois foi criada e não a como exclui-la ou simplesmente altera-la a não ser que seja o causo de uma conta banida.
-
Ué, isso não faz o menor sentido jovem.
Eu por exemplo, consegui colocar o nome da minha conta de Navarro mas eu só consegui isso pelo fato de ser sido convidado para o período de BETA fechado. A política dos nicks para jogos online é a ordem de chegada, quem chega primeiro escolhe primeiro. Fiquei alguns meses sem jogar Crossfire devido à minha ida para o Rio de Janeiro atuar no Complexo da Maré como Força de Pacificação, ficaria muito decepcionado se tivessem removido minha conta ou alterado o nome só porque alguém que chegou agora quer ter o meu nick. Arrego. Acho muito improvável que isso aconteça. -
Okay, Voce Esta Correto, Obrigado
-
Muitos jogadores querendo usarem nicks já esistentes que não são ultilizados