A Grande Arena dos Rifles! - 2015
Comentários
-
Se tiver vaga ainda , me coloca de AUG ou AUG-A3 , se não , coloca na que sobrou ae , e vamos lá .
-
Pô mo legal aquela ideia. Sério tu tem muita criatividade XDDDD
Ah e eu editei lá meu post. Poderia lê-lo plox? Valeu =]
Vlw man kk
Sem problemas, desde que se troque pra uma arma que não tenha ninguém. -
M162A1 - Sr.GoooD #PorFavor
-
Cancela minha inscrição,descobri que sábado terei outra coisa pra fazer... -.-'
-
AUG - .AlexSz?
-
No BF2 to jogando mitando com snipers , más no CF to apanhando aff !
-
Vou passar a minha vez pro TR1CKSH07, não estarei em casa sábado de noite
Desce a ak neles por mim u-u -
É Nozes
-
Mudanças na lista
Sai - 3mlml(Sg540)
Entra - [O]belisco (AUG A1)
Sai - DimitryEx (AK 47)
Entra - TR1CKSH07 (Ak 47) -
Legacy,ocorreu um imprevisto e não estarei de noite em casa.Pode dar minha vaga a outro
By: TR1CKSH07 -
Não vai dar para mim logar nesse horário, apareceu um compromisso, então pode me substituir pelo jogador reserva '-'
-
jfhwegejrhht escreveu: »Não vai dar para mim logar nesse horário, apareceu um compromisso, então pode me substituir pelo jogador reserva '-'
Sem problemas. Quem sabe na proxima...
Entra- USB 3.0
Sai - jfhwegejrhht -
Já estou pronto para essa salinha...
Mentira, nem treinei, FAMAS OP... -
XM8 vai cantar
Tomara que meu ping volte ao normal a tempo. -
Predradror escreveu: »XM8 vai cantar
Tomara que meu ping volte ao normal a tempo. -
Atenção atiradores! sala criada.
Senha no Post principal. Boa sorte! -
Então quem se saiu melhor com tal rifle?
-
PedroDoMonte escreveu: »Então quem se saiu melhor com tal rifle?
-
PedroDoMonte escreveu: »Então quem se saiu melhor com tal rifle?
Não há como saber... porque? 2 Motivos...
1º Por que 2 pessoas que ficaram em primeiro em 4 salas(Dashie nas duas primeiras e HBO* nas duas ultimas) Não seria justo já que o Dashie não ficou até o final Nem o HBO* Desde o começo.
2º Não faço idéia onde está a pasta com os prints, No milagroso dia que me lembro de tirar os prints, meu pc "esconde" eles de mim.
Eu diria que foi um "Empate Técnico" entra a FAMAS e a M16A2
Apesar da minoria que compareceu (não culpo ninguém, pois acontece direto) Foi prazeroso fazer a arena. Até a proxima -
Graças a minha internet movida a carvão, ela tem que cair
E não lembro de ter ficado em primeiro, apenas fiquei muito grudado no primeiro, coisa de 1 kill...
Na próxima vez, me sairei bem melhor com a FAMAS, aquela Pindad SS2 foi um inferno para passar...
E dsr, se fosse eu com a 9A-91, teria pegado 100 kills... -
FlameLegacy escreveu: »
Apesar da minoria que compareceu (não culpo ninguém, pois acontece direto) Foi prazeroso fazer a arena. Até a proxima [/SIZE]
Atuallização do windows 8 para o 8.1,só por isso não pude ir,afs deve ter sido incrível. Parabéns ae Dashie e HBO,vocês dominaram as armas que usaram. -
E não lembro de ter ficado em primeiro, apenas fiquei muito grudado no primeiro, coisa de 1 kill...
Na próxima vez, me sairei bem melhor com a FAMAS, aquela Pindad SS2 foi um inferno para passar...
E dsr, se fosse eu com a 9A-91, teria pegado 100 kills...
2 EU RODO CF A 60 FPS
3 EU TENHO UM MOUSE HORRIVEL
4 NÃO TEM COMO COMPETIR COM JOGADOR COM PING 14 E COM FPS ALTO E HARDWARE DECENTE PODE FALAR O QUE QUISER NÃO IMPORTA A ARMA ISSO FAZ MUITA DIFERENÇA SIM POR MAIS QUE TU E O HB0 TENHAM UM NIVEL DE SKILL DOS CRL ISSO AJUDOU BASTANTE
5 EU NÃO DOMINO A 9A EU DOMINO A AWM/R93
6 9A ESTÁ HORRIVEL COM DANO DE SMG
7 PODE ME CHAMAR DE CHORÃO NÃO SOU HIPÓCRITA DE DIZER QUE N SOU -
Na próxima garanto minha presença tive aulas agora a noite , infelizmente ;-;
-
E dsr, se fosse eu com a 9A-91, teria pegado 100 kills...
Dashie, foi dificil manter ali com vc nessa Famas O.O... Pena q vc caiu, mas vc estava em primeiro acho q com 3 kills de diferença ainda....
Muuito bom jogar com vc's, espero mais salas assim, o nível da sala tava bem alto, todo mundo jogando muito... TOP -
1º Por que 2 pessoas que ficaram em primeiro em 4 salas(Dashie nas duas primeiras e HBO* nas duas ultimas) Não seria justo já que o Dashie não ficou até o final Nem o HBO* Desde o começo.
2º Não faço idéia onde está a pasta com os prints, No milagroso dia que me lembro de tirar os prints, meu pc "esconde" eles de mim.
Apesar da minoria que compareceu (não culpo ninguém, pois acontece direto) Foi prazeroso fazer a arena. Até a proxima
Legacy de winchester, melll Deus.... Difícil demais, fez um estrago com essa arma. -
Skarloff008 escreveu: »Tomara que não termine igual o "proteja o chefe" (eu acho que era esse o nome)...
Tenho print que comprava quem foi o verdadeiro campeão do Arena Dos Rifles #2
http://i.imgur.com/2KBimbU.png -
Quanto tempo em lek...
Parei de jogar faz um tempo, qualquer dia eu participo da sua salinha -
Apesar da minoria que compareceu (não culpo ninguém, pois acontece direto) Foi prazeroso fazer a arena. Até a proxima -
dafaq cara m16a2 e famas wins? não não cara se é louco eles dominam aquelas armas por isso fizeram bons frags mais as armas em sí são horríveis pra jogadores comuns acho que não foi nada válido essa arena velho pra mim melhor rifle é aquele que qualquer um pega e faz um estrago e pra mim m4a1 é esse rifle (claro que tem também a pindad e a sl que não ficam atrás)