Qual sniper escolher?
bom eu quero começar a jogar de sniper mas n sou muito bom principalmente de awm alguém pode me dar um sugestão de uma sniper pra mim começar a jogar?
Comentários
-
Treina de awm, trg, r93 t2 e depois migra pra DSR, se joga bem de DSR reclamam pode confiar
Além do mais DSR não tem que engatilhar pois é semi-automatica, jogador de awm se erra as vezes tem que recua, jogador de dsr fica parado dependedo da situação só esperando aparecer na mira -
a r93 é a mais rapida da loja de GP (ou ate mesmo mais rapida do jogo)
recomendo ela -
De gp R93T2 é a melhor na minha opinião.
-
Começei com a DSR, e hoje sou mais mito de sniper do que de rifle... se você não manja um pouco de AWM, sempre que for entrar em partida tente focar apenas nela, recomendo que jogue um C.1.S Sniper ou Reveillon.
-
Eu jogo maomenos de sniper,mas o DSR-1 foi o meu primeiro
-
Se quer treinar para Beta ou Campeonatos, jogue só de AWM.
Se quer um gameplay rápido, jogue de R93.
Se quer um gameplay SUPER RÁPIDO jogue de Steyr Elite. Gosto muito dessa arma. É leve, dá pra bunar com ela, saque rápido, carrega a bala mais rápido que R93, 10 balas, a precisão é ótima (a precisão sem a mira é surreal de tão precisa que é). Em compensação tira 70 HP no peito. Mas é uma ótima Sniper, recomento a todos. -
jweasdafdsaa escreveu: »a r93 é a mais rapida da loja de GP (ou ate mesmo mais rapida do jogo)
recomendo ela -
Aconselho AWM Trevas(VIP) se não poder comprar então joga de AWM,TRG ou uma R93 que é uma sniper muito rápida porém possue somente 4 balas no pente(6 se tiver AWM VIP)
-
Gente, a mais rápida de GP é Steyr Elite .-.