Sugestão [FLOOD]
Sugestão para adicionar na ferramenta de remoção a opção FLOOD, o indivíduo que usa frequentemente o FLOOD e fica até o final da partida, ou muita das vezes o cara enche o saco com aquele maldito flood
Comentários
-
Apoio e muito, tá certo que pode desligar o F2, mais enche o saco o flood
-
Outro dia tinha um cara que só ficava falando "oxente" a partida toda. Logo os caras começaram a xingar ele de nordestino,rapadura e tals,mas na boa,depois que sofre bullyng não sabe porque. Seria uma boa isso,imagine quem joga na resolução 800x600 que o chat cobre muito o espaço,seria um alívio
-
Outro dia tinha um cara que só ficava falando "oxente" a partida toda. Logo os caras começaram a xingar ele de nordestino,rapadura e tals,mas na boa,depois que sofre bullyng não sabe porque. Seria uma boa isso,imagine quem joga na resolução 800x600 que o chat cobre muito o espaço,seria um alívio
aí fiquei com 800x600 .-. a tela fica cheia mesmo assim o chat ocupa bem '-' nas prints fica do tamanho de como se tivesse bordas '-'
me ensina a dar multi quote ? '-' -
Seria ótimo para o pessoal que usa a resolução 800x600, mas no meu causo não iria mudar muita coisa pois jogo com chat off. mesmo usando resolução 1366x768.
-
Seria ótimo para o pessoal que usa a resolução 800x600, mas no meu causo não iria mudar muita coisa pois jogo com chat off. mesmo usando resolução 1366x768.
Só clicar em "citar de cada um que quer responder,depois subir a tela e no canto estará "post reply " e o número de posts que você clicou em citar,aí é só clicar lá e responder
Não acho que 1366 seja tão pequeno as letras,mas no 1600 sim,hehe -
Bloqueio o cara e ta resolvido....
-
Não sou obrigado a desativar o chat geral por causa de um nb...
-
Eu não gosto muito de desligar o f2 não pois amo ver QQ por min ( Tomo se tivece :c )
Eu uso a fonte "Ant Flood" ela fica pequena não sei ce você vai gostar
Ela buga em alguns símbolos nd que me em comode mais não sei por sua conta
E não se a que vc usa é essa que falei
Ótima sugestão deveria ter um filtro de poder só 3 vezes a msm frase ou palavra
http://www.mediafire.com/download/c1...+Ant+Flood.rar -
Jogar com chat off é bom por isso, não tem enchessão de saco.
-
Não sou obrigado a desativar o chat geral por causa de um nb...
-
Bem... quando se diz bloquear,não se trata de desligar o f2,e sim apertar esc+ bloquear jogador. Por que todo mundo esquece que isso existe? >.<
-
Eu nem ligo mais, ja estou acostumado.
-
Já acustumei
-
Só desligar o f2 e pronto.
-
Nem apoio kk