Mercado Negro de G.P
Na minha opinião não deveria ter esse mercado negro , por que , simples não tem por que você roleta la 50k de gp e não ganhar nada , send oque você pode comprar uma arma na loja , seria mais útil colocar mais armas de gp...
Comentários
-
Em vez de mercado negro de g.p
Investir em um antihacker decente -
Na minha opinião não deveria ter esse mercado negro , por que , simples não tem por que você roleta la 50k de gp e não ganhar nada , send oque você pode comprar uma arma na loja , seria mais útil colocar mais armas de gp...
Depende cara .. eu já tenho todas as armas de GP ... e onde se gasta milhões de GP no CF ? Com o MN de GP seria uma diversão a mais -
bem tem varias sugestão de m.n de gp legal
-
As duas coisas são importantes , tem que trabalhar nas duas e não sufocar uma delas!
-
NÃO FARIA NEM UM SENTIDO ATE A Z8 FALOU ISSO LA qual o sentido de MN de GP se compra as armas de GP na LOJA ?
-
NÃO FARIA NEM UM SENTIDO ATE A Z8 FALOU ISSO LA qual o sentido de MN de GP se compra as armas de GP na LOJA ?
Existem varias armas que podem vir,como as armas Camo, ou você acha que a D.E Camo vai vir na loja de GP ?
Pode vir muito mais caro no MN de GP(nao tem problema), mais falta de arma não é, basta olhar as outras versões e trazer as armas mais simples e novas para ele, e até algumas que ja sairam aqui do CF AL, como : Anaconda Black, AK Knife, XM8 jasmine" não sei o nome '-' , Dual Colt... armas simples que pegam em eventos ou Patentes, só que permanentes no MN de GP, Acredito que vale a pena sim fazer isso.
Oque falta é MN de GP e ITENS novos para gastar o GP. -
E se tu for la e comprar uma caixa e ganhar ?
-
Gostaria de uma famas-camo, ak-camo, desert-camo ou qualquer outra arma camuflada
Poderiam colocar a Veresk, que é uma arma que nem existe mais no CF AL praticamente -
Suvacoseco escreveu: »
Existem varias armas que podem vir,como as armas Camo, ou você acha que a D.E Camo vai vir na loja de GP ?
Pode vir muito mais caro no MN de GP(nao tem problema), mais falta de arma não é, basta olhar as outras versões e trazer as armas mais simples e novas para ele, e até algumas que ja sairam aqui do CF AL, como : Anaconda Black, AK Knife, XM8 jasmine" não sei o nome '-' , Dual Colt... armas simples que pegam em eventos ou Patentes, só que permanentes no MN de GP, Acredito que vale a pena sim fazer isso.
Oque falta é MN de GP e ITENS novos para gastar o GP.
VDD MANO TEM A XM8-ADV TBM QUE EH AKELA OURO DO CF N.A TEM A AK SILVER A M4A1 SILVER..SO NAO LEMBRO SE A M4A1 CRISTAL EH DE GP MAIS TEM VARIAS ARMAS..TBM TEM A QBZ CAMO SG552 CAMO DE GP KARA..EU ACHO TBM Q DEVERIA VIR..EU TENHU TDS AS ARMAS DE GP E TEM MAIS DE 3 MILHOES D GP LA PARADO SEM ULTILIDADE ALGUMA..CONCORDO COM VC KARA SE VIR PODE VIR MUITO MAIS CARO -
Acho que não irá ter MN pelo fato dessa versão do CF ter o ZP mais barato de todas
-
Exatamente
Aquele ''Em breve'' do M,N de GP só esta lá sendo mais algo pra pesar o jogo
Deveriam tirar assim como a opção de dublagem em Portugues no jogo
Não da pra selecionar então o q a opção faz ali? .-. -
eh né,e de roletar 50k de ZP e não ganhar nada adianta muito então ¬¬'
não me leve a mal,mas acho que armas camo não podem vir de loja de gp né? Ah,e não são como algumas armas do MN de zp que só muda skin,armas camo tem suas próprias características,nem me venha dizer que ela é inútil.
não falo de você,mas sabe quando crianças pequenas pedem que pedem uma coisa e ninguem da,aí quando dá ela fala "agora não quero mais". É assim que vejo a maioria das pessoas que não querem MN de GP,e como eu disse,não falo de você,então não se sinta ofendido.