Crossfire 2.0
Sera que a z8 vai trazer o cf 2.0 , seria muito top , oque vocês acham disso ?
Comentários
-
Seria legal mesmo, mais que nao resetassem as contas.
-
Seria legal pois pcs da casas bahia não iriam roletar o jogo e proveniente muita criança não iria entrar e acabar estragando a experiencia
-
Pelo que eu sei a versão 2.0 sera tipo m patch de atualização para o cliet atual, então acho que as contas permanecerão inalteradas, imagina pessoal que ja gastou horrores em MN amaldiçoando até a 8° geração decendente dos GM's e da Z8 se voltassem a estaca 0? :eek:
-
Se vier eu rodarei o jogo no ULTRA-low
meu note é lento mas aguenta o tranco >.< -
Tipo a questão seria as contas e os pc ruim , mas acho que deveria abrir "um jogo novo" ai ia ser top mesmo
-
Pq o povo quer tanto o cf 2.0?
Praticamente não muda nada graficamente... Oq ficou daora foi o menu...
Soh pq vem umas armas mais viajadas aainda, já eh chamado de 2.0? Oo
Se Pelomenos o gráfico mudasse (mudar de verdade, não isso)
Nem deveria se chamar cf2.0, devia continua continuar o mesmo nome e ser uma att normal como todas as outras.. Mas..... Neh
Ps: não tô revoltado não tá kk soh não entendo isso.. -
Soh pq vem umas armas mais viajadas aainda, já eh chamado de 2.0? Oo
Se Pelomenos o gráfico mudasse (mudar de verdade, não isso)
Nem deveria se chamar cf2.0, devia continua continuar o mesmo nome e ser uma att normal como todas as outras.. Mas..... Neh
Ps: não tô revoltado não tá kk soh não entendo isso..
Certamente vai chegar até o fim do ano,disso não tenho dúvidas. -
HenryMiller escreveu: »Tem novos itens,incluindo as Fates e a nova AK-47 knife Born.
Certamente vai chegar até o fim do ano,disso não tenho dúvidas.
Então.. Se soh vai vir itens novos e viajados como de costume, pra q Nomeá-lo de 2.0? -
se meu pc n aguentar, n pode vim
mais se rodar de boa #qvenhaocf2.0 -
Não deve ter nem 10 mapas 2.0 ...
-
jweasdafdsaa escreveu: »se meu pc n aguentar, n pode vim
mais se rodar de boa #qvenhaocf2.0
Tem aquela questão de mudar os graficos , acho que nao ia mudar muito o desempenho kkkk -
Então.. Se soh vai vir itens novos e viajados como de costume, pra q Nomeá-lo de 2.0? -
Sokin, esse CF tem uma engine refeita e melhorada. A engine atual do CF é desde 2006. Então fica difícil uma engine daquela suportar mapas grandes e interativos (Modo Batalha), ou armas com sombras e tals.
Quer um exemplo? Só jogar Ártico e olhar para aquelas construções. De longe não aparece nada mas quando você se aproxima essas construções aparecem. Isso porque a engine precisa renderizar o que está "perto" do jogador para que ele possa ver.
Esse foi só um exemplo. Outras coisas que o CF 2.0 pode oferecer é uma taxa de quadros por segundo maior e melhorar gráficos, como texturas, efeitos especiais e até iluminação.
A iluminação é o que eu achei mais legal. Saca só um trecho do vídeo do realGAMEMASSACRE mostrando a iluminação da tocha.
Pula pro 2:53
[video=youtube_share;3zvxaKekup4]http://youtu.be/3zvxaKekup4?t=2m53s[/video] -
HenryMiller escreveu: »Jogada de marketing.
Ia ser uma bela jogada , magine quanto iria se lucrar hahaha -
Sokin, esse CF tem uma engine refeita e melhorada. A engine atual do CF é desde 2006. Então fica difícil uma engine daquela suportar mapas grandes e interativos (Modo Batalha), ou armas com sombras e tals.
Quer um exemplo? Só jogar Ártico e olhar para aquelas construções. De longe não aparece nada mas quando você se aproxima essas construções aparecem. Isso porque a engine precisa renderizar o que está "perto" do jogador para que ele possa ver.
Esse foi só um exemplo. Outras coisas que o CF 2.0 pode oferecer é uma taxa de quadros por segundo maior e melhorar gráficos, como texturas, efeitos especiais e até iluminação.
A iluminação é o que eu achei mais legal. Saca só um trecho do vídeo do realGAMEMASSACRE mostrando a iluminação da tocha.
[video=youtube_share;3zvxaKekup4]http://youtu.be/3zvxaKekup4?t=2m53s[/video]
O jogo fico muito lindo assim , -
Sem conta que tem a barra pra mudar o desempenho na sala , isso é genial
-
Ia ser uma bela jogada , magine quanto iria se lucrar hahaha -
Tava lendo uns comentário aqui, e parece que muita gente não sabe que o 2.0 é só uma grande atualização. E não um novo jogo em si. Vão apenas atualizar a engine do jogo, que já é bem antiga. É provável até que tenha uma melhora pros pcs mais antigos. Assim como aconteceu no LoL com o remake do Summoner's Rift, muita gente ganhou uma melhora significativa de fps depois do remake. Enfim, Eu tô acompanhando os canais que trazem noticias sobre a atualização 2.0, e tem bastante coisa interessante, principalmente as novas armas que tem pente duplo, munição que da slow, shotgun com tiro concentrado, e por ai vai. Also, parece que o CF 2.0 tem o mapa Dust 2, do CS, achei isso super legal. Só resta saber agora se vai vir pra cá e se vier, quanto tempo vai demorar pra vir.
PS: Esse fórum é tão zoado, que não pode digitar retar.do -
Tava lendo uns comentário aqui, e parece que muita gente não sabe que o 2.0 é só uma grande atualização. E não um novo jogo em si. Vão apenas atualizar a engine do jogo, que já é bem antiga. É provável até que tenha uma melhora pros pcs mais antigos. Assim como aconteceu no LoL com o remake do Summoner's Rift, muita gente ganhou uma melhora significativa de fps depois do remake. Enfim, Eu tô acompanhando os canais que trazem noticias sobre a atualização 2.0, e tem bastante coisa interessante, principalmente as novas armas que tem pente duplo, munição que da slow, shotgun com tiro concentrado, e por ai vai. Also, parece que o CF 2.0 tem o mapa Dust 2, do CS, achei isso super legal. Só resta saber agora se vai vir pra cá e se vier, quanto tempo vai demorar pra vir.
PS: Esse fórum é tão zoado, que não pode digitar retar.do
o mapa que copia dust2 já tinha,mas ele foi melhorado graficamente também. Você sabe se as armas de pente duplo são de zp? (pergunta tosca) -
Já anunciaram que a atualização virá para o Brasil e boatos estão correndo que será ano que vem pois tem que chegar no NA primeiro e que junto com ele virá um novo anticheater. Será uma maravilha pois o jogo merece uma atualização desse porte.
-
o mapa que copia dust2 já tinha,mas ele foi melhorado graficamente também. Você sabe se as armas de pente duplo são de zp? (pergunta tosca)
Provavelmente sim , isso é uma pena que seja por zp :C -
[QUOTE=[MrDetonate;n253897]Já anunciaram que a atualização virá para o Brasil e boatos estão correndo que será ano que vem pois tem que chegar no NA primeiro e que junto com ele virá um novo anticheater. Será uma maravilha pois o jogo merece uma atualização desse porte.[/QUOTE]
Magine , ia ser top jogar de volta sem hacker no jogo , era loco o jogo quando laço sem hacker nenhum , mas a questão é , sempre vai ter hacker , não existe anti-cheater capaz de parar sas criança -
Eu não to tão animado pra esse Cf 2.0,vai vim os Char Vips( Choro ), Shotgun com tiro concentrado( Choro ), arma com pente duplo (choro), e gráficos melhorados ( Como se eu ligasse pros gráficos de um jogo) e mais algumas outras bobagenszinhas.
-
Não estou nem um pouco ansioso .
Meu notbook já não roda direito tenho que usar contig , temas feios pra melhorar fps , crtl +alt+del pra tira processos , advence sisten kere , 2 otmizador de memoria ram e funciona isso tudo '-' ) e as vezes da queda de fps brusca -
o mapa que copia dust2 já tinha,mas ele foi melhorado graficamente também. Você sabe se as armas de pente duplo são de zp? (pergunta tosca)Eu não to tão animado pra esse Cf 2.0,vai vim os Char Vips( Choro ), Shotgun com tiro concentrado( Choro ), arma com pente duplo (choro), e gráficos melhorados ( Como se eu ligasse pros gráficos de um jogo) e mais algumas outras bobagenszinhas.
E eu também não vi nada de especial nela. Simplesmente não encheu meus olhos. Eu acho que eles chorariam pro soldado vip se tivesse algo como mais HP que o normal, colete infinito, ou coisas desse tipo. As unicas VIPs que eu tenho vontade de comprar no momento são a M4A1 dragão predador e provavelmente a DE vip. O resto não faço questão de ter.
Enfim, estamos falando de um futuro distante. A realidade do CF Chinês é bem diferente da daqui ainda. Seria muito bom se o CF daqui fosse como o de lá. Mas tem essa de "uma versão não pode ser igual a outra"(que é tosca, por sinal)... -
O que achei bem interessante, é que esse novo CF, mesmo no High-Ultra, roda até em PC da Xuxa, meu FPS foi extremamente algo, diferente do CFAL.