recompensa do evento
Fechei os pontos no evento carnaval 2015 mais n ganhei as caixas de MN da custon br nem o chapéu temporário PF resolvam meu problema z8
Comentários
-
Se tiver histórico de hack, não adianta nem chorar...
Caso contrário, abra um ticket no http://br.support.z8games.com/ -
Se tiver histórico de hack, não adianta nem chorar...
Caso contrário, abra um ticket no http://br.support.z8games.com/
É engraçado pois eu estou acompanhando e anotando o tempo e dia jogado fazendo uma planilha , olha minha conta vai em estatísticas e depois vai em acompanhar o evento, está em desacordo, o evento é 30min ou pra garanti teria que jogar 10horas pra talvez contar 30 minutos jogados, isso com certeza será mais uma dentre muitas que não saberão responder!!
Só pra lembrar estou acompanhando e não deixei nenhum dia pra fazer tem meus filhos pra acompanhar também.
Antes de algum ADM falar que tem algum dia que eu deixei escapar eu digo NÂO ou olhem minha ace
Tiket depois de um ano nem vão lembrar do evento kkkkk -
Pra contar são 30 minutos de partida, lobby,loja, MN, baú não contam. Você também pode estar sofrendo de um bug também. Caso tenha certeza de ter jogado os 30 minutos de partida, abra um ticket no suporte como dito acima.
E eu não me conformando com o fato de os meus 2 amigos que podem por ZP a vontade terem ganhado a Custom e eu não .-. (meu pai não me deixa por ZP, e o ContPlay não funciona mais, então fudeu). -
Pra contar são 30 minutos de partida, lobby,loja, MN, baú não contam. Você também pode estar sofrendo de um bug também. Caso tenha certeza de ter jogado os 30 minutos de partida, abra um ticket no suporte como dito acima.
E eu não me conformando com o fato de os meus 2 amigos que podem por ZP a vontade terem ganhado a Custom e eu não .-. (meu pai não me deixa por ZP, e o ContPlay não funciona mais, então *****). -
É engraçado pois eu estou acompanhando e anotando o tempo e dia jogado fazendo uma planilha , olha minha conta vai em estatísticas e depois vai em acompanhar o evento, está em desacordo, o evento é 30min ou pra garanti teria que jogar 10horas pra talvez contar 30 minutos jogados, isso com certeza será mais uma dentre muitas que não saberão responder!!
Só pra lembrar estou acompanhando e não deixei nenhum dia pra fazer tem meus filhos pra acompanhar também.
Antes de algum ADM falar que tem algum dia que eu deixei escapar eu digo NÂO ou olhem minha ace
enviar tiket depois de 1 ano ou mais irão responder, -
Ou vc não fés ou vc e hack
-
Fechei os pontos no evento carnaval 2015 mais n ganhei as caixas de MN da custon br nem o chapéu temporário PF resolvam meu problema z8
-
É a vida kkkkkkkkkkkkk
-
Olha eu participei 2 vezes e na última fiquei exatamente 30 min e tudo deu certo .. aparentemente vc ta bugado
-
Evento já finalizado, por favor, para sanar sua dúvida sobre este evento, apenas no Suporte Técnico do jogo, por meio de um ticket.
Lembrando que se ainda não chegou, algo você fez errado no evento.