minha barret n veio pq explique!!!!
antes de mais nada pra ninguem postar sobre o horario eu entre todos os dias as vezes varo a madrugada desde de faz 2 dias q eu to dormindo a tarde pq varo a madrugada a faz 4 dias q eu to jogando sem parar pra ganhar a barret fiquei loko qdo entrei na sala e todos de barret e so ganhei 20cx so pra roletar me falaran q era 30 como a z8 explica isso
Comentários
-
WhiteWooolf escreveu: »antes de mais nada pra ninguem postar sobre o horario eu entre todos os dias as vezes varo a madrugada desde de faz 2 dias q eu to dormindo a tarde pq varo a madrugada a faz 4 dias q eu to jogando sem parar pra ganhar a barret fiquei loko qdo entrei na sala e todos de barret e so ganhei 20cx so pra roletar me falaran q era 30 como a z8 explica isso
É engraçado pois eu estou acompanhando e anotando o tempo e dia jogado fazendo uma planilha , olha minha conta vai em estatísticas e depois vai em acompanhar o evento, está em desacordo, o evento é 30min ou pra garanti teria que jogar 10horas pra talvez contar 30 minutos jogados, isso com certeza será mais uma dentre muitas que não saberão responder!!
Só pra lembrar estou acompanhando e não deixei nenhum dia pra fazer tem meus filhos pra acompanhar também.
Antes de algum ADM falar que tem algum dia que eu deixei escapar eu digo NÂO ou olhem minha ace
enviar tiket depois de 1 ano ou mais irão responder, -
oks eu entendo o seu lado cara mas fazia 2 dias sem dormir varando a madrugada jogando ae soma qts dia q da não posso fazer se kiser acreditar acredita se não quiser ae e contigo mas lenbrando q so ganhei 20 cx e nao 30 cx todos os meus amigos ganharan e eu nen ganhei nen a barret sou lider de cla fi procura la e ve pq um lider tem q tar ausente todos os dias
o cf ta tão foda que os gms nen vai olhar pra ka -
cade minha barret tambem ?????
-
Eu também apenas ganhei 20 caixas no ultimo dia de evento e nenhuma barrett, Mas eu não joguei o primeiro dia do evento, que por final explica tudo.
Você jogou todos os dias do evento?(11/02 á 17/02)
Se sim, algo está errado e você pode recorrer ao suporte. -
Eu Também Não Intendo Jogo Todos Os Dias Neste Evento Joguei Mas Que 30 Minutos Por Dia e Não Ganhei Minha Barret e Nem As Caixas da custom Pq ? pode olhar minha acc ta tudo certo
-
Não fés o evento mano