ULTIMA VEZ QUE DIGO,MEU CF NAO ABRE.
Já reclamei diversas vezes,pedi alguma solução mas o MODS devem estar muito ocupados ,ou algo do tipo,pq ninguem pode me ajudar,já estou a quase 1 mês sem jogar crossfire no meu PC,tendo que ir a Lan House , pq ninguem me da uma solução. Mas eu cansei, ultima vez.Abro meu Cf,clico em iniciar,carrega o xtrap, td certinho e nada mais acontece o cf simplesmente nao abre,nao tenho nenhum programa da Iobit ,nem da smart de frag,sla ... QUERO UMA SOLUÇÃO ,OU MENOS UM JOGADOR QUE AJUDA BASTANTE ESSE CROSSFIRE. Aguardo respostas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários
-
Quando aconteceu isso comigo era meu firewall que tinha bloqueado o CF. Quando dei permissão no firewall resolveu.
-
Talvez ao executar o patcher_cf como administrador possa resolver. O C4D citou acima a questão do firewall que pode estar bloqueando, mas tenha em mente que os anti-vírus também podem estar dando conflito, considere colocar o Crossfire como exceção para seu anti-vírus também.
-
Talvez ao executar o patcher_cf como administrador possa resolver. O C4D citou acima a questão do firewall que pode estar bloqueando, mas tenha em mente que os anti-vírus também podem estar dando conflito, considere colocar o Crossfire como exceção para seu anti-vírus também.