Entrada dos ZP
eu paguei meu boleto no valor de 28 R$ numa sexta feira as 9:00 H,dia 13,e terça feira as 16:44 ainda ndeu entrada nenhum ZP
Comentários
-
O meu tb nao chego paguei sexta as 4da tarde , falaram q vai chegar quarta ou segunda q vem pq é semana de carnaval
-
jairjhony123 escreveu: »O meu tb nao chego paguei sexta as 4da tarde , falaram q vai chegar quarta ou segunda q vem pq é semana de carnaval
-
deve ser por causa do feriadão!
-
deve ser por causa do feriadão!
-
Por pagar sexta feira ele deve chegar segunda ou terça porque sábado não é dia útil
-
Por pagar sexta feira ele deve chegar segunda ou terça porque sábado não é dia útil
-
A mesma coisa aconteceu comigo , fiz um boleto de 14k sexta feira (13) e paguei , e ainda nao recebi meu zp (18) , to ansioso .-.
-
A mesma coisa aconteceu comigo , fiz um boleto de 14k sexta feira (13) e paguei , e ainda nao recebi meu zp (18) , to ansioso .-.
-
Olá,
Oo, pessoal, tudo bem perceba que para compras realizadas por boleto tem um prazo de até 2 dias ÚTEIS, levando em consideração que tivemos este feriadão, podendo chegar até o final do dia de hoje.
Grato pela sua compreensão. -
ola eu coloquei 140k de zp nessa segunda feira e nao caiu ainda quando caira meu zp pq eu queri troca o meu nome e compra minha awm vip
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n255262]Olá,
Oo, pessoal, tudo bem perceba que para compras realizadas por boleto tem um prazo de até 2 dias ÚTEIS, levando em consideração que tivemos este feriadão, podendo chegar até o final do dia de hoje.
Grato pela sua compreensão.[/QUOTE]
Muito obrigado,porém se n chegar até o fim de hoje oque eu devo fazer -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n255262]Olá,
Grato pela sua compreensão.[/QUOTE]
Entao , o zp vai chega dia 20? .
.