PEDIDO - Kill MARK do ANIME HighSchool DXD .
                    Galera Alguém poderia fazer ou me passar ( se tiver ) uma kill mark do Anime HighSchool DXD ?
Agradeço a ajuda.
                            Agradeço a ajuda.
Comentários
- 
            Nem sei oq é isso kkkkkk
 - 
            Eu ja fiz kill mark uma vez , mas foi só pra mim e foi bem simples. Espero que alguém atenda seu pedido , OPPAI
                         - 

High School DxD é um hentai, caso não saiba o que é hentai pesquisa Goosh goosh(não estraguem a surpresa pra ele) no youtubeNem sei oq é isso kkkkkk - 
            Se fosse o H.O.T.D eu até teria uma. :T
Na verdade é um Ecchi. --'High School DxD é um hentai, caso não saiba o que é hentai pesquisa Goosh goosh(não estraguem a surpresa pra ele) no youtube - 

eu tentei fazer uma ficou bem simples tbm mais da pra uso só de ver a Rias ja da vontade de mata mais e.e mais vlw pela atençãoWonderlaand escreveu: »Eu ja fiz kill mark uma vez , mas foi só pra mim e foi bem simples. Espero que alguém atenda seu pedido , OPPAI
                         - 

Cara se puder disponibilizar o link para download da kill mark de H.O.T.D eu agradeço sou mto desse anime tbm e.eSe fosse o H.O.T.D eu até teria uma. :T
Na verdade é um Ecchi. --' - 
            já comecei a fazer assim que possivel posto o link.
 - 
            Nem sei oq e HighSchool u.u
 - 
            Sasha_Gray escreveu: »já comecei a fazer assim que possivel posto o link.Agora ficarei esperando tbm para ver o resultado xD
 - 
            Attachment not found. Ai ta uma previa não está completa se gostar assim que possivel posto o link.
 - 

só pra mim q a imagem n abre?Sasha_Gray escreveu: »Attachment not found. Ai ta uma previa não está completa se gostar assim que possivel posto o link. - 

Pra mim também não abre, arruma ai cara.AdailtonBsf1 escreveu: »só pra mim q a imagem n abre? - 

Poderia me passar o link também se puder , ficaria agradecido.:)Se fosse o H.O.T.D eu até teria uma. :T
Na verdade é um Ecchi. --' - 
            Se vc arrumar, eu vou querer dar uma olhada. Tentei fazer uma killmark do DxD. Seria legal, se o fundo for algo como o símbolo do Clã Gremory
                         - 
            Attachment not found. Ve se agora abre agora .
 - 

kkkkkkkkkkkk                         - 

Essa primeira que eu fiz foi dos personagens na proxima eu fasso do simbolo do clã.ThanatoosCF escreveu: »Se vc arrumar, eu vou querer dar uma olhada. Tentei fazer uma killmark do DxD. Seria legal, se o fundo for algo como o símbolo do Clã Gremory
 - 
            A que eu fiz foi dos personagens.
 - 

continua sem abrirSasha_Gray escreveu: »Attachment not found. Ve se agora abre agora .
 , vai demorar mt para terminar? estou mt ansioso!                         - 
            Se fosse o H.O.T.D eu até teria uma. :T
Na verdade é um Ecchi. --'
Mano, eu abri o Goosh goosh.... '-'
Como irei dormir? - 
            AdailtonBsf1 escreveu: »continua sem abrir
 , vai demorar mt para terminar? estou mt ansioso!
Falta pouco até quinta eu posto. - 
            Vo baixa. Mas não sei se vou usar pros meus frag movies...
 - 
            Tabem não recomendo pra videos e meiu inadequado.
                         - 
            Attachment not found. Vai fica mais ou menos assim.
 - 

nenhuma das imagens carregaSasha_Gray escreveu: »Attachment not found. Vai fica mais ou menos assim.
                         - 
            Achei o símbolo do clan Gremory legal, vou fazer ....
                         - 

quanto mais melhorLosT_deLay escreveu: »Achei o símbolo do clan Gremory legal, vou fazer ....
                         - 

Não sei por que ai não ta aprecendo aqui ta. Como faz pra coloca e aparece pra vecês .AdailtonBsf1 escreveu: »nenhuma das imagens carrega
Comecei a mecher no forum faiz poco tempo ai não sei. - 
            http://www.mediafire.com/download/89...s9ck3j/DxD.png
O link da imagem ta imcompleta. - 
            Sasha_Gray escreveu: »http://www.mediafire.com/download/89...s9ck3j/DxD.png
O link da imagem ta imcompleta.
Estar ficando bem maneiro mesmo mais acho que deveria arrumar a imagem da KILL & DOUBLE KILL que estão com as pertes incompleta . Tipo faltando uma perna **** e a outra com a camisa deveria arrumar essa parte :eek: