Opção: retirar proteção do respawn...
Olá pessoal!
Hoje venho aqui dar uma sugestão simples...
Eu estava jogando C.1.S. (cada um por si), e como sempre eu fico morrendo
pra players com a benção do respawn.
Minha sugestão é que fosse implementada, no nosso querido e amado CF,
uma opção para retirar a proteção de 3 segundos do respawn.
Essa opção poderia ser colocada em C.1.S e confronto entre equipes.
Hoje venho aqui dar uma sugestão simples...
Eu estava jogando C.1.S. (cada um por si), e como sempre eu fico morrendo
pra players com a benção do respawn.
Minha sugestão é que fosse implementada, no nosso querido e amado CF,
uma opção para retirar a proteção de 3 segundos do respawn.
Essa opção poderia ser colocada em C.1.S e confronto entre equipes.
Comentários
-
Boa sugestão mano... Também não acho justo morrer por causa do respawn.
-
O Problema que iam pedir pra colocar proteção de volta
Fica injusto de certa forma, por que você morre e vai nascer e morre, e nasce e morre e nasce e morre e nasce e morre e faz um circulo vicioso disso -
Apoio a sugestão.
-
Fica injusto de certa forma, por que você morre e vai nascer e morre, e nasce e morre e nasce e morre e nasce e morre e faz um circulo vicioso disso
Os 2 lados tem sua razão, mas 3 segundos é muito, acho que o melhor seria colocar 1 segundo mesmo, só pra sacar sua arma e ponto. -
Eu já acho injusto o cara nascer do seu lado, você descarregar o pente nele e, por causa do respawn, ele te matar. O cara que nasce morre nasce morre, como você disse, precisa treinar mais...
-
Eu já acho injusto o cara nascer do seu lado, você descarregar o pente nele e, por causa do respawn, ele te matar. O cara que nasce morre nasce morre, como você disse, precisa treinar mais...
Exatamente, por isso, creio eu que o melhor seria ou diminuir o tempo do respawm, ou colocar essa ferramenta.
Mas o problema desta ferramenta é: que nem sempre vai se achar um lugar do mapa sem nenhum player por perto, o que acabaria dando alguns problemas. No mapa Ancoradouro existem essa função, mas as vezes ocorre isso que eu disse. -
Os 2 lados tem sua razão, mas 3 segundos é muito, acho que o melhor seria colocar 1 segundo mesmo, só pra sacar sua arma e ponto.
Boa sugestão... Assim ficaria bem mais justo. -
Ou... Fizesse mais mapas abertos para C1S e com aquele sistema sem inimigos ao redor do Ancoradouro,já que tem 3 segundos de respaw,que seja em um mapa gigante sem a possibilidade de brotar alguém na sua frente mas...eu continuo achando melhor tirar o respaw
-
Seria melhor, por uma opção que não permitiria que o fulano, que desse respawn não pudesse causar dano, enquanto estivesse sobre essa proteção do respawn.
-
Fica injusto de certa forma, por que você morre e vai nascer e morre, e nasce e morre e nasce e morre e nasce e morre e faz um circulo vicioso disso
Você não entendeu.... Isso seria uma OPÇÃO que ficaria a critério do HOST.Apoio a sugestão.
:cool:
Os 2 lados tem sua razão, mas 3 segundos é muito, acho que o melhor seria colocar 1 segundo mesmo, só pra sacar sua arma e ponto.
Poderia ser assim também.Eu já acho injusto o cara nascer do seu lado, você descarregar o pente nele e, por causa do respawn, ele te matar. O cara que nasce morre nasce morre, como você disse, precisa treinar mais...
Também acho injusto... -
Exatamente, por isso, creio eu que o melhor seria ou diminuir o tempo do respawm, ou colocar essa ferramenta.
Mas o problema desta ferramenta é: que nem sempre vai se achar um lugar do mapa sem nenhum player por perto, o que acabaria dando alguns problemas. No mapa Ancoradouro existem essa função, mas as vezes ocorre isso que eu disse.
Poderia ter uma opção para diminuir tempo do respawn.Ou... Fizesse mais mapas abertos para C1S e com aquele sistema sem inimigos ao redor do Ancoradouro,já que tem 3 segundos de respaw,que seja em um mapa gigante sem a possibilidade de brotar alguém na sua frente mas...eu continuo achando melhor tirar o respaw
Verdade. É muito ruim jogar C.1.S na olho de águia.Seria melhor, por uma opção que não permitiria que o fulano, que desse respawn não pudesse causar dano, enquanto estivesse sobre essa proteção do respawn.
Também pensei nisso... Mas seria um pouco estranho. rs -
Mas poderia haver spawn kill com isso...
O player é morto enquanto o outro player do time inimigo espera ele nascer pra matar denovo assim não deixando o player se defender... -
LeoShaddyz escreveu: »Mas poderia haver spawn kill com isso...
O player é morto enquanto o outro player do time inimigo espera ele nascer pra matar denovo assim não deixando o player se defender...
Sendo assim, essa opção poderia apenas estar disponível no C.1.S. -
Ou... Fizesse mais mapas abertos para C1S e com aquele sistema sem inimigos ao redor do Ancoradouro,já que tem 3 segundos de respaw,que seja em um mapa gigante sem a possibilidade de brotar alguém na sua frente mas...eu continuo achando melhor tirar o respaw
Isso seria muito melhor, do que tirar a proteção de 3 segundos do Respaw -
Boa ideia tomara que a gerencia contemple este post !
-
Boa ideia tomara que a gerencia contemple este post !
Seria legal se eles dessem atenção a esse post. Talvez já tenham visto.