X-trap Code Field 02-0300-00000000-608

Olá, sempre quando eu venho a entrar no cf al da esse seguinte erro X-trap Code Field 02-0300-00000000-608 já fiz de tudo nada resolveu

Comentários

• Boa noite jovem.

Alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire. O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.

Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí. E lembre-se de executar o Crossfire como administrador.

Abraço.
  • Olá amigo, tem um negócio no meu computador, e não h´á nenhum jeito de abrir o anti vírus e o firewall ele da um error, mais isso não vem ao caso, e não tenho baidu, nem game boosters....
  • Ambos podem estar conflitando com o jogo e se você não pode abrir nenhum deles.. recomendo primeiramente tentar remover o anti-vírus pelo painel de controle e depois tentar abrir o firewall do windows (Windows Defender, ou você tem outro?). Caso você realmente não consiga isso, recomendo que você formate o seu computador.