Ping Alto e Oscilando Demais

Boa tarde. Antes da atualização do carnaval meu ping era 20 a 40 no máximo , e após essa atualização meu ping está mais alto e oscilando demais !! O ping de 40 pula pra 800 , abaixa pra 60, vai pra 250, etc ... Minha internet nunca deu problema em outros jogos, liguei lá e falei no suporte técnico e está normal , internet de 30mb ... Foi após a atualização, pois muito mais pessoas estão com esse problema. Gostaria de saber se estão arrumando isso, e uma previsão, ou até uma solução.

Comentários

• Boa noite jovem.

Geralmente o ping está ligado à sua localização para com os servidores. Basicamente funciona assim: quanto mais perto dos servidores, melhor é. Tente seguir o procedimento abaixo:

Reinicie o modem, esperando 5min, e tente entrar no jogo novamente, caso não de certo, tente fazer isso:

- Clique em Iniciar
    - Clique em Executar
    - Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador no Vista)
    - Digite ipconfig /flushdns
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Executei os passos acima mas não resolveu?

- No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

Abraço.
  • Navarro escreveu: »
    Boa noite jovem.

Geralmente o ping está ligado à sua localização para com os servidores. Basicamente funciona assim: quanto mais perto dos servidores, melhor é. Tente seguir o procedimento abaixo:

Reinicie o modem, esperando 5min, e tente entrar no jogo novamente, caso não de certo, tente fazer isso:

- Clique em Iniciar
    - Clique em Executar
    - Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador no Vista)
    - Digite ipconfig /flushdns
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Executei os passos acima mas não resolveu?

- No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

Abraço.

Cara, desculpa mas isso aí eu já cheguei a fazer... achei que o problema seria meu próprio pc, mas formatei ele, limpei , fiz tudo o que poderia ser feito... Mas vi que tem mais gente com o mesmo problema depois da atualização, então o problema pode ( quase certeza ) foi da atualização.
  • Eu tô com o mesmo ping de sempre, nunca tive problemas com isso. Moro na baixada santista (litoral de SP) e jogo com ping 10 e 11. Acredito que o servidor esteja estável ou teria muita gente reclamando..
  • Navarro escreveu: »
    Eu tô com o mesmo ping de sempre, nunca tive problemas com isso. Moro na baixada santista (litoral de SP) e jogo com ping 10 e 11. Acredito que o servidor esteja estável ou teria muita gente reclamando..
    servidor está muito estável ! aqui nordeste geral reclamando =/
  • SrOfDeath escreveu: »
    servidor está muito estável ! aqui nordeste geral reclamando =/

Estável não ... INSTÁVEL !!! Aqui todo mundo reclamando disso !
  • São Paulo e seus benefícios, falta água mas não falta internet.. huHAUAHua.. receio que terão que esperar jovens.. alguém da Z8 já deve estar ciente e resolvendo o problema.
  • Relamente aqui tbm tenho o mesmo problema, meu PING chega de 100 há 2000 dependendo das salas, mas tbm foi logo após a atualização. Sim, meu PC é simples e tals, mais quando baixei o jogo ( á 1 semana e 3 dias ) eu conseguia jogar tranquilamente, hoje não consigo jogar nenhuma partida com esse lag, meu perfil está como RUIM, por causa q não consigo jogar com o PING muito alto !