pacther não abre
é o seguinte, eu clico em inciar e não abre nada, eu já executei como administrador, ja desinstalei completamente e instalei com anti virus desligado, usei ccleaner para limpar caches, tentei isso ontem e abriu começei a jogar, fui dormir acordei fui abrir o crossfire e o problema voltou, ele não abre o patcher, ajuda ai por favor
Comentários
-
Pode ser que seja o seu firewall bloqueando. Tente colocar o Crossfire como exceção em seu Firewall.
-
vo tentar calmae
-
desativei firewall e nao funcionou...
-
isaacrranzem escreveu: »é o seguinte, eu clico em inciar e não abre nada, eu já executei como administrador, ja desinstalei completamente e instalei com anti virus desligado, usei ccleaner para limpar caches, tentei isso ontem e abriu começei a jogar, fui dormir acordei fui abrir o crossfire e o problema voltou, ele não abre o patcher, ajuda ai por favor
Olá , Basta reiniciar o PC ou fechar o Crossfire Laucher pelo Gerenciador de Tarefas do Windows.
Um belo Tópico do [MOD]CarlosD: Olá,
Caro jogador, como diz a mensagem do erro, vejas se existe algum programa conflitando com o x-trap, note que este erro pode ser influenciado pelo seu antivírus e firewall, desative-os conforme instruído abaixo:
Se com estes passos sugeridos não resolver, siga abaixo: Grato pela sua compreensão. -
Estou com mesmo problema'!.Tem vezes que ele entra sozinho.Ja fiz tudo que foi citado acima..
-
Qual o seu sistema operacional? Pode ser um problema de compatibilidade. Tente executar o patcher_cf.exe como Administrador, caso não dê execute o Crossfire em modo de compatibilidade.