Poste Aki seu Estilo de Jogo e Sua arma preferida
Bom tava sem nd pra fazer então resolvi fazer uma pergunta pra vcs
A pergunta é assim Qual o estilo de jogo de vcs e qual armas vcs mas gostam
Meu Estilo de jogo: É fica trocando tiro e ruchando e minha arma favorita é a ak47 e a xm8
Qual a de vcs
A pergunta é assim Qual o estilo de jogo de vcs e qual armas vcs mas gostam
Meu Estilo de jogo: É fica trocando tiro e ruchando e minha arma favorita é a ak47 e a xm8
Qual a de vcs
Comentários
-
- Estilo de jogo : Da um rush bolado no mesmo lugar , se nego descobrir que só to indo por tal lugar , eu mudo a tática .
- Armas favoritas : Ak-47 , Desert-Eagle e Awm
-
- Estilo de jogo: Sou mais quieto, procuro memorizar aonde os inimigos preferem ir, e pega-los pelas costas;
- Armas Favoritas: G3a3, Ak-47, Mateba e Derset Eagle.
-
Estilo de jogo : Compacto e agressivo
Arma preferida : M4A1 -
Estilo de jogo: Estilo neymar: de longe com awm, as vezes me finjo de doido pra dar olé no inimigo.
Arma Preferida: AWM -
Estilo de Jogo: Rushador e as vezes mirão, mas sempre tento realizar a missão da partida (plantar a bomba ou defender os bombs por exemplo).
Arma Preferida: Não tenho uma arma preferida, eu amo todas mas jogo mais com a Chamas e com a TYPE89. -
Eu sou + de jogar de vip mesmo!
-
Estilo de Jogo: sou bom as vezes mas em outras sou ruim ou horrível as vezes dou umas ca.ga.das épicas!!!
Arma Preferida: tomphison ferrugem e a sub de GP russa! -
Estilo de jogo: Ficar recuado, avançar lentamente e prestar MUITA atenção no som dos oponentes para pegar em jumpshot
Arma preferida: Scar Heavy, SR3M, DSR, Dual Desesperado, MK23S, AK, M4, QBZ, AUG, R93 T2, M66, Colt, Dual Uzi, Pancor Jackhammer, Mauser, M4-Outono -
Estilo de jogo: Não ligo para frag, eu gosto de matar bonito...
Drop shot, Single, 360, single aéreo varado de 360 cego com drop shot no final e o monitor desligado, essas coisas e.e
Arma Preferida: Soco Mortal e M14 ouro e.e -
Estilo de jogo: Estratégico,quando é pra camperar eu campero,quando é pra rushar eu campero
Armas favoritas: Quando to camperadno,calibre .12,quando não estou camperando,qualquer uma de meu arsenal,desde que eu sinta vontade. -
Estilo de jogo: sempre ser o primeiro a matar e a morrer.
Armas preferidas: aa-12, m14 e g36k -
Estilo de Jogo: Amo rushar de awm de gr no castelo, e amo rusha de awm de bl no castelo heuheuheu gosto de jogar tipo o competitivo (marcar posiçao, observar onde os companheiro estao) e assim pensar no q o inimigo ta pensando. gosto tanto de rushar como de marcar posiçao
Armas preferidas: arma de M,N: M4 A1 Custom (eu chamo ela de "minha queridinha") e M200 Cheytac (so que eu nao tenho essa kk)
Arma de GP: G36K (super f0dastica) e AK47 e AWM logico ****
arma de cupom: Desert Eagle Scope ^^ -
ESTILO DE JOGO:Recuado em cima de caixas lugares que nao sou facilmente avisatado e facilmente miado(atirado)exemplo:caixa da base do gr no revellion
ARMAS PREFERIDAS: BARRET M82A1 M4A1-CUSTOM-BR AK-47 AWM DRAGÃO DAS TREVAS
TICKET:AK GOLD M14EBRGOLD
M.N:BARRET M82A1 M4A1 CUSTOM READSOT AWM RED DRAGON SOCO INGLÊS M14EBR DESERT EAGLE S.D ANACONDA RED DRAGON KUKRI ROYAL DRAGON MAUSER -
MagPaulera escreveu: »Estilo de jogo: Não ligo para frag, eu gosto de matar bonito...
Drop shot, Single, 360, single aéreo varado de 360 cego com drop shot no final e o monitor desligado, essas coisas e.e
Arma Preferida: Soco Mortal e M14 ouro e.e
amei o monitor desligado kkkkk -
Gosto de surpreender o inimigo, e sempre que puder, pegar na faca. A minha arma atual é a AK-47.
-
Estilo De Jogo : Rushar, rushar e rushar.
Arma preferida : Ak 47 -
Humm pra cada modo eu uso um estilo diferente em p.d gosto mais de jogar de sniper e ficar na "defensiva", pensar aonde o inimigo pode aparecer, eu tento pensar como o inimigo, por isso abro a mira da sniper em lugares estratégicos aonde a pessoa pode passar ou estar, sou mirão mesmo mas sei acertar um qs quando a pessoa chega perto demais, armas preferidas ? M4A1-A,AK-47,TRG-21, AWM, Scar Light BS, Desert Eagle e suas variação (Prefiro a desert scope black) e Barrett.
-
Estilo de jogo : recuado espero o inimigo vim pra cima de mim e jogo alternando entre pushscope e hardscope /qs (quando estou de barret/awm)
arma preferida : r93 e barret (sem nerf claro porque essa do al tá 10x pior que awm) -
Estilo: quando conheço o mapa é só eu decorar o tempo medio que o inimigo leve para chegar até determinado lugar, me posicionar e "virar atirando"(aprendi a fazer isso jogando x1 com um amigo meu)
Armas: Ak-47, qualquer M4, Melles em geral, e Anaconda (aquela cariha) -
Rushar sempre "taticamente"
AK-47 e D.E -
Estilo de jogo:Eu gosto de camperar e apelar só pra ver os Sub 10 chorarem
Armas preferidas: Armas apelonas e a boa e velha AWP -
Estilo:Silencioso,Tático
Armas,M4 diamante\predador,AWM -
KKKKK zoeiro as vezes, gosto de trocar tiro, camperar com ksg.. disputar com awm rushar,defender, ser o ultimo e levar geral.. arma preferidas nessa ordem ak>>awm>>ksg >>sl
-
Estilo franco atirador, AWM.
-
meu estilo de jogo é defender!
minha arma preferida é qualquer M4 silenciada! -
Depende do dia tem dia que jogo bem de awm tem dia que jogo de m4 tem dia que é de ak
Varia muito de sala pra sala -
Meu estilo é camperar e papar frag, ah ficar positivo assim é uma dlc.
Não tenho, jogo com todas.:cool: -
Como já disseram, depende do modo porém eu vejo assim:
» Estilo Doidera em C.E, com objetivo de fazer combos até acabar a bala da secundária
» Tático, extremamente agressivo e bem selvagem em P.D
» Armas: Sniper Awm - Rifle Ak-47 - Pistola - Desert -
Estilo de jogo: Decorar pontos estratégicos dos mapas e achar um ponto onde o inimigo menos espera te ver, e a cada rodada mudar esse ponto.
Arma preferida: Qualquer AK-47 ou M4. -
- Estilo de jogo: Sou do estilo rush, mas meu RUSH é diferenciado pois eu faço Bunny com a AWM '-'
- Arma Preferida: M700 - AWM