Esse kit vai sugar meu dinheiro ...
Bom , Sei que essa área é bem mais movimentada , e decidi compartilhar com vocês ,
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/253597-kit-ultimate-silversmith
O que acham dessa sugestão ? roletaria nela ?
Eu botaria ZP até o talo :v
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/253597-kit-ultimate-silversmith
O que acham dessa sugestão ? roletaria nela ?
Eu botaria ZP até o talo :v
Comentários
-
M4 é bem bonita.
eu roletaria -
Vela a pena, apesar de ser mais uma Reskin, essa é muito top!
-
Eu não gastaria 1 centavo nisso kk'
TALVEZ as unicas coisas que tirem dinheiro de mim agora é Awm-Gold e M4 silver. -
Vai tudo ganhar m60.
-
Gastaria se fosse so pela mauser ^^"
-
Pena que não vai sugar o meu.
-
Não........
-
São reskins mas de qualquer maneira se viesse agora eu não poderia comprar, o dinheiro acabou.
-
Nenhuma novidade só vejo vc criando tópicos do tipo '' quem vai roletar ''
-
Não gosto de armas que são apenas pintadas e_e
Eu roletaria umas 30/50 caixas só de zoa, vai que... -
Se tiver potência, munição e precisão aumentados a e seria boa mas se for mudar só o desenho nunca compensa!!!
-
blindOFICIAL escreveu: »Eu não gastaria 1 centavo nisso kk'
TALVEZ as unicas coisas que tirem dinheiro de mim agora é Awm-Gold e M4 silver.
Só existe 3 armas que me fariam gastar dinheiro no CF agora: A M4A1 born beast, por que eu acho ela absurdamente linda, a M4A1-S Ultimate Gold(Video dessa delicia ai em baixo) e possivelmente a DE Vip.
-
Gostei da mauser, se eu ganhasse a m4 ou m60 não teria vaga na minha bag
-
Opa, só ganharia a M60 (Se é que me entendem)
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »Nenhuma novidade só vejo vc criando tópicos do tipo '' quem vai roletar ''
Pois é ! Sou de roletar em armas sazonais , e as unicas MN que preciso agora é essa M4 , mauser USS , AK S black dragon e Cheytac . -
Não gastaria nada nisso , credo .
-
-
Eu só rodaria se a SL USS tivesse na caixa tbm, e eu só ganharia a M60 manjadores manjaram
-
muito bonito esse kit, se eu botasse zp roletaria ^^