Bug da Barrett RD
Osh **** Recomento não clicarem em reparar tudo :v :cool:
Comentários
-
Meu amigo tentou reparar e deu erro na reparação
-
Disseram que se clicar não suga o seu GP, apenas aparece uma mensagem de erro.
Eu não ganhei ela pois perdi o primeiro dia do evento. -
Mas essa arma "quebrada" ta com os status reduzidos ou é só um bug visual?
-
LuzaMarusca escreveu: »Disseram que se clicar não suga o seu GP, apenas aparece uma mensagem de erro.
Eu não ganhei ela pois perdi o primeiro dia do evento. -
-
-
Se clica não da em nada, vai aparecer " ERRO AO REPARAR "
-
Cross Bugs e seus Fires KKKK. Eu tentei clicar pra ver o que acontecia, na primeira vez o CF fechou e depois começou aparecer a mensagem de erro.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n253872]Cross Bugs e seus Fires KKKK. Eu tentei clicar pra ver o que acontecia, na primeira vez o CF fechou e depois começou aparecer a mensagem de erro.[/QUOTE]
EUEHUEHEUE -
Dá: Erro ao reparar.
-
-
Osh **** Recomento não clicarem em reparar tudo :v :cool:ntc reparar mas prefiro n arriscar
-
Olá,
Meus amigos, este erro será arrumado hoje, pedimos desculpas pelo inconveniente. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n254810]Olá,
Meus amigos, este erro será arrumado hoje, pedimos desculpas pelo inconveniente. [/QUOTE]
Obg Carlos -
Ainda bem que deu erro ao consertar quando cliquei em reparar nem havia visto o preço ahuahuahua
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n254810]Olá,
Meus amigos, este erro será arrumado hoje, pedimos desculpas pelo inconveniente. [/QUOTE]
Bom!!
E quem cometeu o erro de reparar? Vai ter o GP de volta? -
Bom!!
E quem cometeu o erro de reparar? Vai ter o GP de volta? -
Uma coisa que eu percebi ai, é que está em um número negativo, "-47498 GP"
Armas quebradas ficam com números positivos, como "500 GP"
Ou seja, se você conseguisse reparar ela, você não iria perder GP mas sim ganhar o GP dela... -
Uma coisa que eu percebi ai, é que está em um número negativo, "-47498 GP"
Armas quebradas ficam com números positivos, como "500 GP"
Ou seja, se você conseguisse reparar ela, você não iria perder GP mas sim ganhar o GP dela... -
Eu não ganhei ela na minha conta, mais quando loguei na conta do meu amigo pra jogar com ela tava toda danificada sem mesmo ter usado.
-