[KILLMARK]KINGOLD (PRÉVIA)
Olá pessoas, killmark novinha, gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre esta belezinha,
Alguma dica, critica?
PS. Peguei os louros usados nesta KM de uma KM feita pelo Mxll, infelizmente não achei o link para postar aqui.
Alguma dica, critica?
PS. Peguei os louros usados nesta KM de uma KM feita pelo Mxll, infelizmente não achei o link para postar aqui.
Comentários
-
LOL ficou legal mais parece akela ps que o ak liberou.....
-
Filho, ficou sensacional oks adorei!
-
mtooo linda cara! ^^
-
LOL ficou legal mais parece akela ps que o ak liberou.....
Filho, ficou sensacional oks adorei!Capiroto9777 escreveu: »mtooo linda cara! ^^ -
Nossa, ficou linda demais!
-
Por enquanto parece que vai ficar ****, agora só esperar o resultado final ^^
-
Está ficando muito bonita
-
Se isto é uma prévia, imagina como ficaria na fase final? o.O Meus parabéns amigo está linda!
-
Nossa parabéns ficou linda.
-
Olha aí se não é o maninho voltando para as KM da vida! kk
Ficaram muito boas, parabéns! : ) -
Valeu ai galera.
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n256201]Olha aí se não é o maninho voltando para as KM da vida! kk
Ficaram muito boas, parabéns! : )[/QUOTE]
Sim maninha, fiz mais uma.
Vejam como ficou, ou melhor como esta ficando...
-
Quase pronta.... -
[Guga;n253924]Olá pessoas, killmark novinha, gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre esta belezinha,
Alguma dica, critica?
PS. Peguei os louros usados nesta KM de uma KM feita pelo Mxll, infelizmente não achei o link para postar aqui. -
Eu acho que poderia criar uma versão em outras cores também
E pelo o que eu lembre, lá atrás você disse que mudar a cor é o mais fácil na hora da produção...
Quem sabe uma azul, rosa, vermelha, transparente, arco-íris, etc... -
albertotoic escreveu: »muito lindas mesmo .Eu acho que poderia criar uma versão em outras cores também
E pelo o que eu lembre, lá atrás você disse que mudar a cor é o mais fácil na hora da produção...
Quem sabe uma azul, rosa, vermelha, transparente, arco-íris, etc... -
Ficou massa
-
Curti isso Show de bola
-
Acho melhor colocar a coroa do lado esquerdo no lado direito também..
Testa aí e posta pra "nois". -
Ficou massaCurti isso Show de bolaLuizMatheusN escreveu: »Acho melhor colocar a coroa do lado esquerdo no lado direito também..
Testa aí e posta pra "nois".
VEJA:
Ao menos eu não gostei.