Que que ouve xablau ?
Xablau foi dribado ?
As shotguns varadoras de aço voltaram...
Comentários
-
A maldita ''KSG vip'' voltou? ¬¬
Ate agora não vi nenhuma, mas so para garantir eu vou ficar longe de C.E por um tempo. -
Faz tempo que não vejo um hacker "descarado", hoje eu vi um cara que parecia que tava de wall, mas, infelizmente não gravei o replay pra comprovar.
-
O hack do hs dourado... Essa foi uma forma que usei pra identificar hackers quando eu jogava.
Toda partida tinha um cara que só dava Headshot , e todos eram dourados. Sempre que era assim salvava replay e reportava.
Sempre que era assim , tinha certeza que era hack. -
KSG VIP é osso.....auhaushaushahsau
-
Sempre existirá hacks, e isso nem o Xablau pode resolver. Maldita KSG VIP.
-
Já vou me preparar aqui, pois eu sei como fazer esses portadores de KSG Vip tomar erro da sala u.u
-
Tem que ter ban permanente de primeira. Usou hacker, foi pego, perdeu a conta sem dó.
-
ELES VOLTARAM ;-; FOI BOM ENQUANTO DUROU ;-; -
Pelo o que eu fui ver aqui, eles continuam put*s porque o hack deles não pegam, continuam dando erro mesmo depois de terem atualizado...
-
Era só questão de tempo...
-
Eu queria achar a maldita graça que esses P#t@s encontram ao usar cheater em tudo, já perdi a conta de quantos Replay's mandei pelo suporte, o pior é que, quando você suspeita do sujeito depois de um tempo, ele diz que é choro ou vem aquela desculpa esfarrapada de sempre que todos aqui já conhecem.
-
Será que ele nao foi pego depois?
Pelo que eu andei lendo em varios lugares, não esta funcionando hak no CF. -
Se contar as vezes que presencio isso , fico doido !
-
Vocês pensaram q ia ficar sem eles pra sempre? engraçadinhos rçrçrç
-
Hoje o X-Trap atualizou, será que junto veio alguma novidade? Quase duas horas de manutenção para pouca coisa, acho que veio uma novidade supresa para resolver esse problema.
-
Sei lá até agora não vi nenhum rac mas os kikes injustos continuam, talvez ele driblou o xablau mas acho que foi pego depois, essa KSG vip é uma des.gra.ça! kk