[Fatos e curiosidades] Crossfire AL
E ai galera do fórum hoje no meu primeiro tópico aqui, para sair da rotina um pouco trago pra você um enquete de curiosidades e fatos do Crossfire AL o fundamento deste tópico é apenas entreter e não criar conflitos e se você não gostar de alguma coisa deixe sua opinião construtiva é lógico. Então vamos lá 5 Fatos curiosos do Nosso Crossfire AL.
- Numero 1: Para se chegar a ultima patente do Crossfire AL assim de como qualquer outro Crossfire se necessita mais de 25 Milhões de Experiencia exatos (26.564.451). Agora imagina antigamente quando não havia VIPs, você lá com sua M16 boladona juntando seu 25 milhões haha.
- Numero 2: O atual jogador numero 1 do crossfire atualmente InSiDeRaZeR. tem 322 Milhões de XP, exatos (322.970.400); O curioso é que ele tem Xp suficiente para se tornar Marechal 12 Vezes. Poxa ta dando Xp pra quem quiser pegar e virar Marechal. ;D
- Numero 3: A fase beta (Aberta) do crossfire AL foi liberada oficialmente no dia 29 de novembro de 2011, e se você estava la se considere um Veterano (literalmente). hahahahahaha.
- Numero 4: em minha opnião e na de muitos outros players, uma das armas mais raras e desejadas de todo o crossfire é ela a Jack Hammer DDB, que eu concerteza me arrependo até hoje de não ter pego ela. Ela veio na atualização dias das bruxas de outubro de 2012. A chances de você entrar em uma sala com ela deve ser concerteza de 1 a cada 30, logico se você não conhecer um amigo que tenha ela você vai custar para ver ela. E se você tem ela eu te dou meu bolsa família por ela.
- Numero 5 e ultima: Esta curiosidades envolve uma Rivalidade muito acirrada de dois players das antigas concerteza muitos devem saber é eles: Antigo([iN].P.Hard) e o ex-numero 1 do crossfire, [F]enix[SP] quem é das antigas sabe que essa rivalidade entre esses players é muito daora, eu me lembro de ficar entrando no canal do [iN].P.Hard no youtube, só para ver a treta dos dois, Na Época o [iN].P.Hard éra o atual numero 1 do crossfire e no segundo lugar havia o [F]enix[SP]. A disputa éra tão grande que até os clãs deles o Clã Brasil™ do ([F]enix[SP]) e o clã Infinity™ é claro do ([iN].P.Hard) disputavam as colocações. Logico tudo isso acabou em variosX1 para ver quem é o "melhor" basta apenas uma pesquisa rapida para ver e achar alguns deles. Bom eu acho que isso deveria estar aqui por que fez de fato parte da historio de nosso Crossfire.
Bom intão foi isso pessoal se você gostou pode deixar sua opnião dizendo o que você pensa e se não gostou diga, o por que. Vlw Flw Até haha
Comentários
-
Bem organizado o topico so quem é das antiga sabe como é.
-
LoL, o tempo voa, lembro como se fosse ontem da época que os clãs estavam fazendo o pré-recrutamento pq ainda não havia o sistema de clã no jogo.
La no número 3 a fase está escrito com z -
Ah o pessoal da escola bolava nesse Fenix aew, eu não dava muita atenção para o CrossFire nessa epoca.
-
Passei aqui só pra dizer que a Jack Hammer DDB veio em 2012.
-
Jack Hammer DDB... só pra quem é antigo =)
-
Bem,eu não jogava em 2012,mas creio que a jackhammer seja de 2012 .-.
o inside e os top 10 de jogadores é tudo freekill,e foi engraçado o p.hard ganhar do fenix de m16 em um certo vídeo haha -
BEÇO TÓPICO FERA.JACK HAMMER E A KRISS HALOWENN RARIDADES MSM
-
Bem,eu não jogava em 2012,mas creio que a jackhammer seja de 2012 .-.
o inside e os top 10 de jogadores é tudo freekill,e foi engraçado o p.hard ganhar do fenix de m16 em um certo vídeo haha -
Belo topico, eu não cheguei a ser da epoca do fenix x phard, mas eu vi muitos videos no youtube e chegou a ser engraçado lembrar disso.
-
Sou dessa época da rivalidade do fenix e o ph, aquele x1 de m16, eu ria muito das pinadas do fenix.