Parabéns equipe Z8 Games!
Desde a última atualização eu tive a sorte de apenas encontrar 2 xiters, até mesmo em Egito eu não estou encontrando as KSG's Vips.Consegui fazer todos os dias do evento sem estresse provido por xiters.Quando é para reclamar eu reclamo e se houver futuros erros continuarei a reclamar, mas dessa vez a Equipe Z8 Games merece o reconhecimento pelo belo trabalho feito nos últimos dias, estão de parabéns!
Comentários
-
è vc tem razão tão de parabéns msm
-
Faz algum tempo que não tomo erro, conexão em espera deixou de existir(pelo menos aqui) e quantos os hackers, faz uns meses que não visualizo um. A não ser que a nova função dos xiters seja a de camuflagem hahahahaahahahah.
-
Eu vi um hoje, eu fico com medo de infestar, mas o pessoal kikou numa boa, espero não me esbarrar com mais xiters.
-
Z8 Games está ficando cada dia melhor, espero que continue assim e faça nosso CF evoluir cada dia mais
Parabéns Z8 -
Na questão de erros esse não é o meu caso, só hoje já levei uns 5 ou 4 erros. Já na questão dos hackers, eu não vi mais nenhum, espero que continue assim né...
-
LEMA DO COONE
RECLAMA HOJE , RECLAMAR AMANHÃ, RECLAMAR SEMPRE ...
TA SERTOOO..
**** -
É de alguns meses pra cá a z8 ta bem
Por conta dos eventos estão agrandando e muito
Desdo evento da pá até essa da barret
Um problema cmg é o delay ta bem horrível esse delay e meu ping ta 44 fixo
E hoje tomei erro de sistema corrompido pelo x-trap 2 vezes -
Muitos Andam reclamando, porém de um tempo pra ca ja venho percebento isso
-
Realmente
Está dando pra jogar numa boa