M4A1 - CUSTOM (Silenciador)
Bom como alguns sabem no primeiro ano do Crossfire a M4A1 Custom tinha seu Silenciador menor, igual a da M4A1-CUSTOM RED CRYSTAL
Mas após uma ATT, não sei qual foi o porque deles aumentarem o silenciador dela, ficando assim:
Attachment not found.
Não só eu e como muitos querem a "velha" Custom de volta
Mas após uma ATT, não sei qual foi o porque deles aumentarem o silenciador dela, ficando assim:
Attachment not found.
Não só eu e como muitos querem a "velha" Custom de volta
Comentários
-
demos sorte a custom do cf china tem um bug que ela com silenciador mais tem som de m4a1 sem silenciador ou seja o silencer é só enfeite
-
Não me leve à mal,mas pra mim muda b@#$% nenhuma .-.
É o mesmo que aquele escândalo por causa do slash do machado,rs. -
Mds na entendi algumas coisas
-
me desculpe mais nao vejo diferença nisso
-
Não me leve à mal,mas pra mim muda b@#$% nenhuma .-.
É o mesmo que aquele escândalo por causa do slash do machado,rs. -
Reclamei com eles faz 2 anos e não concertaram nada. Falaram que iriam ajeitar e ainda está a mesma coisa.
-
Claro que faz, a aparência ficou horrível assim '-'
-
igorpupp3t escreveu: »Bom como alguns sabem no primeiro ano do Crossfire a M4A1 Custom tinha seu Silenciador menor, igual a da M4A1-CUSTOM RED CRYSTAL
Attachment not found.
Não só eu e como muitos querem a "velha" Custom de volta -
Sério mesmo que vocês se preocupam com um silencer maior que o outro? hsauhsauhsausha, Meu Deus....
-
tanta coisa pra se preocupar os cara tao preocupado com o silenciador ****
-
EU QUERO O SILENCIADOR DE VOLTA! Paguei praticamente uma VIP nela, e sinceramente, estou chateado pois o brilho do tiro corta do silencer.