RESPAWN C. 1.S/FFA

¤¤¤ O JOGADOR QUE DEU SPAWN NÃO MORRE, MAS TAMBÉM NÃO MATA¤¤¤
/////////////////////////////////////////////////////////

Como todos sabem, no modo "Cada um por si", muitas vezes perdemos multi kills memoráveis devido à proteção de respawn. Diversas vezes morrí pra um jogador que surgiu(spawn) atrás de mim, e não pude me defender.

/////////////////////////////////////////////////////////
¤MINHA SUGESTÃO É :
IMPEDIR QUE O JOGADOR QUE ACABOU DE NASCER POSSA ATIRAR ENQUANTO ESTIVER PROTEGIDO/PISCANDO.
Dessa forma ficaria justo pois, além de ele estar invulnerável..ele também não poderá matar. Sendo assim tem a chance de procurar abrigo.

Para alguns pode parecer levemente injusto, mas é só impressão. Se considerarmos que, quando um player acaba de dar spawn ele fica imortal por 3 segundos e que pode matar nesse tempo,percebemos que isso é que é injusto.
/////////////////////////////////////////////////////////
Explicação :
Você está andando pelo mapa recarregando sua arma após um tiroteio desafiador.. Quando um jogador surge de repente ao teu lado. Dessa forma nenhum dos dois pode matar. É justo para ambos os lados. Pois ambos podem se prevenir devidamente. Ninguém morre sem poder se defender..e ninguém mata tendo proteção invulnerável (over powered)

/////////////////////////////////////////////////////////

Essa é minha sugestão. Creio que seja mais fácil e possível do que mudar spawns, tirar proteção, ou qualquer coisa do tipo. Já vi em outros jogos e funciona muito bem. O jogador spawnado não pode ser morto mas também não mata