Client file corruption detected, Closing game client.
Boa noite me ajudem com esse erro porfavor ja atualizei minha placa Baixei o CrossFire 2 vezes e o erro continua me ajudem porfavor ja fas 5dias que estou tentando arruma toda hora atualizo minha placa de video para ver se volta e nada por me ajudem.
Comentários
-
Olá,
Esse erro é porque algum (ns) arquivo (s) do CF esta (ão) corrompido (s), creio que atualizar a placa de vídeo não resolverá nada, recomendo que desinstale completamente o CrossFire do Computador, isto é, após a desinstalação ficará uns vestígios do jogo, apague a pasta Z8Games/Cross Fire BR (ou AL) depois vá em Documentos e apague a pasta CrossFire (Onde se localiza os prints).
Depois de realizar os procedimentos acima, baixe novamente o CrossFire, mas recomendo que deixe os patch baixarem até o final, as vezes da uma impressão que travou, reiniciar os patchs podem danificar novamente os arquivos.
Link de download recomendado: Ajuda - Links Alternativos para Download -
Black escreveu:[shot;n254412]Olá,
Esse erro é porque algum (ns) arquivo (s) do CF esta (ão) corrompido (s), creio que atualizar a placa de vídeo não resolverá nada, recomendo que desinstale completamente o CrossFire do Computador, isto é, após a desinstalação ficará uns vestígios do jogo, apague a pasta Z8Games/Cross Fire BR (ou AL) depois vá em Documentos e apague a pasta CrossFire (Onde se localiza os prints).
Depois de realizar os procedimentos acima, baixe novamente o CrossFire, mas recomendo que deixe os patch baixarem até o final, as vezes da uma impressão que travou, reiniciar os patchs podem danificar novamente os arquivos.
Link de download recomendado: Ajuda - Links Alternativos para Download -
Boa tarde eu nao entendi eo Apago a Pasta Z8Games/CrossfireBR EA DOS PRINTS CERTO AI DPS EU BAIXO ELE INTEIRO OU PODE SER PELO EXECUTAVEL
-
Porque eu baixei ele 2 vezes e hoje quando eu fui baixa pelo site que vcs recomendo Foi rapido Ai so clikei em abrir e ta no Programa de instalaçao
-
FIS TUDO BAIXEI O CROSSFIRE INTEIRO APAGUEI AS PASTA MAIS O ERRO AINDA CONTINUA