Mudança no respawn do C1S
Estava jogando C1S esse dias e percebi que de uns dias pra cá o respawn do C1S ta zuado, antes parecia que era aleatório, agora o cara que vc mata renasce perto de vc;
Exemplo: O mapa é Grécia, eu pesco da ponte, um carinha que ta descendo as escadas perto do respawn BL, o carinha que matei renasce na entrada da ponte.
Isso acaba totalmente com a graça do C1S, queria saber se está acontecendo com mais alguem ou se é só uma locura minha.
Exemplo: O mapa é Grécia, eu pesco da ponte, um carinha que ta descendo as escadas perto do respawn BL, o carinha que matei renasce na entrada da ponte.
Isso acaba totalmente com a graça do C1S, queria saber se está acontecendo com mais alguem ou se é só uma locura minha.
Comentários
-
Também notei isso tá mais ridíc.ulo do que antes entro num c1s (normal de barret red nerf) pra tentar me sair bem e saio 40/45 por causa desse respawn escr0t0 nem vale mais apena jogar c1s no cf(antes já era dífcil agora é impossível )
-
Prefiro jogar modo hs... quando eu jogo grecia cs1 da raiva pra kr*... tu mata o cara e já nasce outro na tua frente
-
Também notei isso tá mais ridíc.ulo do que antes entro num c1s (normal de barret red nerf) pra tentar me sair bem e saio 40/45 por causa desse respawn escr0t0 nem vale mais apena jogar c1s no cf(antes já era dífcil agora é impossível )Prefiro jogar modo hs... quando eu jogo grecia cs1 da raiva pra kr*... tu mata o cara e já nasce outro na tua frente
-
É porque estão jogando grécia, o respawn desse mapa é extremamente mal feito, o inimigo nasce na sua frente, embaixo, e ao seu lado simultaneamente, quem parar de piscar mais rápido vence. Eu odeio grécia, mas infelizmente os doentes desse jogo só sabe jogar ele, não sei o porque, já que é um mapa enorme e chato.
-
Sempre achei zuado o respal do Grécia mesmo .... está assim desde lançou o mapa .. mas gosto de jogar nele XP
-
Gosto muito de jogar Grécia, apesar destes problemas.
O respawn do Olho de águia é melhor elaborado, apesar do mapa pequeno. -
Melhor mapa de c1s é o ancoradouro,aquele sim é daora
-
Esse respawn do Grécia é muito ruim, como os caras ali em cima falaram os melhores são olho de águia e ancoradouro ...
-
Ta tenso msm
-
c1s é um otimo lugar para treinar de sniper e para pegar distintivos tb (porque é possivel fazer muitos kills em pouco tem se vc for bom) pena que tem esse maldito respawn
se a pessoa nasce podendo matar, tb pode nascer podendo morrer!