Crianças (Tópico mais relacionado a choro, ou seja: desnecessário)
[Tópico Desnecessário, Não Leia Se Não Quiser Jogar Tempo Fora]
Eu tenho só 14 e posso até ser criança, mas nunca vou agir desse jeito..
Esse tópico não vai adiantar nada, mas como o Quartel tem como assunto CF, então vou falar disso..
Meu Deus gente, o que essas crianças que jogam CF têm na cabeça? Eu vejo gente de 19 anos agindo igual uma criança com demência.
As pessoas ficam se achando por causa de um 18/14, me xingam por causa do meu 13/14, ficam chorando até pra minha AK de Ouro que é quase igual a AK normal.
Qualquer coisa que você diz eles te chamam de "Sub 12" e dizem que você é doente, te kikam da sala. Ficam te xingando a partida inteira e você vai kiká-lo por Ofensa/Xingamento e ele diz "ban Kick injusto". Chama os outros de Sub 12 mas quando puxam Cyborg e o matam, diz "eca cyborg lixo doente nub cone resto de aborto", choram pra qualquer coisa do jogo.
Pra verem como os jogadores com mentalidade 0 estragam o jogo... você vai ver.. eu já tomei KICK por causa que eu AGACHEI. Eu tava no meio de uma trocação de AK47 e agachei pra não tomar bala, aí eu vi lá no menu "Votando" e falei "me kikando pq? meu deus" Aí ele disse "porque vc agachou"... Sorte que eu tava no notebook do meu irmão e não sei onde é o botão print screen no notebook..
Tem gente que chora pra quem pula, pra quem mira de sniper, pra quem dá headshot, pra quem pega costa, pra quem usa armas como SL, 9A, VIP, pra quem tem estratégia, pra quem não usa shift, pra quem é iniciante, pra quem joga no dedão, pra quem usa Nikita, pra quem é FB..
Se o cara é FB pra mim não tem problema algum, ele não tá atrapalhando meu jogo, apenas melhorando o próprio. Aliás, um jogador FB é uma oportunidade pra mim. Quando eu vejo um FB que não joga nada no outro time, eu me sinto feliz, pois sei que vai ser fácil matar ele e eu fazer um 34/1 vai ser facinho.
Choram pra mim que quase não dou headshot.. Imagine se no meu lugar estivessem jogadores super habilidosos (não famosos) como B2C e BKC..
Eu também sinto raiva ao morrer, seja costa, seja headshot, seja mirado, seja QS, seja de frente sem HS, seja faca, seja colete, seja capacete, eu não gosto de morrer, eu fico louca mesmo e saio da sala. Mas eu não desrespeito ninguém, eu não ofendo ninguém, eu apenas saio e fico quieta, diferente de certos jogadores ridículos que querem aparecer e começam a berrar usando caps lock no chat xingando quem o matou de "lixo fdp". Pois é, o cara é tão "lixo" que te matou. Então você deve ser um lixão, para morrer para um "lixo".
Não culpo a Z8 e ninguém pela atitude desses pirralhos, só estou aqui falando que isso me dá muita raiva, essa é a minha opinião, eu avisei que esse tópico seria desnecessário.
Esse tópico é uma forma de chorar também, choro mesmo, em ver que ainda tem gente assim. E eles não são meras crianças, de 6 a 8 anos. Eu conheci um jogador de 8 anos hoje, ele age melhor que muita gente, ele não chora pra VIP, ele é iniciante, ele fica sim com raiva quando morre mas não xinga ninguém, ele não reclama de arma nem de jogabilidade, apenas morre calado. E ele só tem 8 anos. É triste ver pessoas de 19 agindo horrivelmente e ver uma mera criança de 8 anos agindo de um jeito tão raro.
Esse tópico não vai adiantar nada, mas como o Quartel tem como assunto CF, então vou falar disso..
Meu Deus gente, o que essas crianças que jogam CF têm na cabeça? Eu vejo gente de 19 anos agindo igual uma criança com demência.
As pessoas ficam se achando por causa de um 18/14, me xingam por causa do meu 13/14, ficam chorando até pra minha AK de Ouro que é quase igual a AK normal.
Qualquer coisa que você diz eles te chamam de "Sub 12" e dizem que você é doente, te kikam da sala. Ficam te xingando a partida inteira e você vai kiká-lo por Ofensa/Xingamento e ele diz "ban Kick injusto". Chama os outros de Sub 12 mas quando puxam Cyborg e o matam, diz "eca cyborg lixo doente nub cone resto de aborto", choram pra qualquer coisa do jogo.
Pra verem como os jogadores com mentalidade 0 estragam o jogo... você vai ver.. eu já tomei KICK por causa que eu AGACHEI. Eu tava no meio de uma trocação de AK47 e agachei pra não tomar bala, aí eu vi lá no menu "Votando" e falei "me kikando pq? meu deus" Aí ele disse "porque vc agachou"... Sorte que eu tava no notebook do meu irmão e não sei onde é o botão print screen no notebook..
Tem gente que chora pra quem pula, pra quem mira de sniper, pra quem dá headshot, pra quem pega costa, pra quem usa armas como SL, 9A, VIP, pra quem tem estratégia, pra quem não usa shift, pra quem é iniciante, pra quem joga no dedão, pra quem usa Nikita, pra quem é FB..
Se o cara é FB pra mim não tem problema algum, ele não tá atrapalhando meu jogo, apenas melhorando o próprio. Aliás, um jogador FB é uma oportunidade pra mim. Quando eu vejo um FB que não joga nada no outro time, eu me sinto feliz, pois sei que vai ser fácil matar ele e eu fazer um 34/1 vai ser facinho.
Choram pra mim que quase não dou headshot.. Imagine se no meu lugar estivessem jogadores super habilidosos (não famosos) como B2C e BKC..
Eu também sinto raiva ao morrer, seja costa, seja headshot, seja mirado, seja QS, seja de frente sem HS, seja faca, seja colete, seja capacete, eu não gosto de morrer, eu fico louca mesmo e saio da sala. Mas eu não desrespeito ninguém, eu não ofendo ninguém, eu apenas saio e fico quieta, diferente de certos jogadores ridículos que querem aparecer e começam a berrar usando caps lock no chat xingando quem o matou de "lixo fdp". Pois é, o cara é tão "lixo" que te matou. Então você deve ser um lixão, para morrer para um "lixo".
Não culpo a Z8 e ninguém pela atitude desses pirralhos, só estou aqui falando que isso me dá muita raiva, essa é a minha opinião, eu avisei que esse tópico seria desnecessário.
Esse tópico é uma forma de chorar também, choro mesmo, em ver que ainda tem gente assim. E eles não são meras crianças, de 6 a 8 anos. Eu conheci um jogador de 8 anos hoje, ele age melhor que muita gente, ele não chora pra VIP, ele é iniciante, ele fica sim com raiva quando morre mas não xinga ninguém, ele não reclama de arma nem de jogabilidade, apenas morre calado. E ele só tem 8 anos. É triste ver pessoas de 19 agindo horrivelmente e ver uma mera criança de 8 anos agindo de um jeito tão raro.
Comentários
-
Eu culpo a z8 por isso, isso ocorre desde a chegada da Kriss, Sl, Spop e da k2, foram eles que deixaram chegar a esse ponto, agora é contra as "regras" pular, agachar, matar por trás. E o pior se esse choro fosse feito por pessoas de patente baixa (novatos no jogo) daria até pra entender, mais já vi major de choro pq eu agachei de sniper (aliás esse é um dos motivos que sou contra fk/fb, maturidade dentro do jogo tbm é algo que se adquire upando honestamente), e o que que a z8 fez até então? NADA DE ÚTIL, ja até desisti de por zp por causa disso, afinal do que adianta eu ter uma m14 do M.N se quando eu for usa-la serei taxado de nb e odiado por todos.
Isso não tem nada a ver com idade, muitas pessoas revelam seu verdadeiro monstro interior pq estão na internet, um espaço que oferce "anonimato" pra eles, lá todo mundo tem namorada, emprego, dinheiro, vida social ativa, etcetera etcetera, lá ngn tem defeitos, e como são "perfeitos" tem total liberdade pra julgar os outros, e isso é o que vemos no Crossfire, lá todo mundo joga campeonato ( tanto que tentam botar as regras dele em salas 4fun), todos seguem um rigido código de honra( "não atacar o inimigo pelas costas pq me da vantagem, agachar da uma vantagem logo não devo faze-lo") e seguem coisas fúteis ( O cara diz que odeia quem faz F.B, mas ta loco pra saber o que aconteceu na entrevista do Fenix S.P). -
Welcome to crossfire al ......geralmente esse tipo de gente tem fezes na cabeça é um mongol que não completou nem o fundamental 2 e fica falando besteira no chat ou é simplesmente uma criança de 10 anos (mentalmente falando...) que se acha o wogl prozão mais toma um hs de ak de um cara bom e já chama de rack e acredite ou não isso é tudo culpa da z8 que deu liberdade pra o op7 f.k e f.b sem falar que tem algumas armas de cash que são chatas sim (nem tanto mais são) sem falar que não banem quem faz esse tipo de coisa ou seja deram liberdade total tem também o xtrapo que só serve pra dar ban de 1h e dar dc nas pessoas e deixa o jogo encher de rack isso faz a galera já sair suspeitando de qualquer 1
alguém me explica porque essas mina tem mania de por foto tapando a boca? XD -
Chegada da Kriss Spop e SL eu não vejo problema algum em apelação até porque eu apelo às vezes (ÀS VEZES, porque normalmente eu jogo de WOGL) mas eu não me preocupo em ser taxada de noob ou algo do tipo, ou ser odiada, só quero poder jogar sem tomar um kick ou algo do tipo, essas crianças que se danem.Eu culpo a z8 por isso, isso ocorre desde a chegada da Kriss, Sl, Spop e da k2, foram eles que deixaram chegar a esse ponto, agora é contra as "regras" pular, agachar, matar por trás. E o pior se esse choro fosse feito por pessoas de patente baixa (novatos no jogo) daria até pra entender, mais já vi major de choro pq eu agachei de sniper (aliás esse é um dos motivos que sou contra fk/fb, maturidade dentro do jogo tbm é algo que se adquire upando honestamente), e o que que a z8 fez até então? NADA DE ÚTIL, ja até desisti de por zp por causa disso, afinal do que adianta eu ter uma m14 do M.N se quando eu for usa-la serei taxado de nb e odiado por todos.
Isso não tem nada a ver com idade, muitas pessoas revelam seu verdadeiro monstro interior pq estão na internet, um espaço que oferce "anonimato" pra eles, lá todo mundo tem namorada, emprego, dinheiro, vida social ativa, etcetera etcetera, lá ngn tem defeitos, e como são "perfeitos" tem total liberdade pra julgar os outros, e isso é o que vemos no Crossfire, lá todo mundo joga campeonato ( tanto que tentam botar as regras dele em salas 4fun), todos seguem um rigido código de honra( "não atacar o inimigo pelas costas pq me da vantagem, agachar da uma vantagem logo não devo faze-lo") e seguem coisas fúteis ( O cara diz que odeia quem faz F.B, mas ta loco pra saber o que aconteceu na entrevista do Fenix S.P). -
Welcome to crossfire al ......geralmente esse tipo de gente tem fezes na cabeça é um mongol que não completou nem o fundamental 2 e fica falando besteira no chat ou é simplesmente uma criança de 10 anos que se acha o wogl prozão mais toma um hs de ak de um cara bom e já chama de rack e acredite ou não isso é tudo culpa da z8 que deu liberdade pra o op7 f.k e f.b sem falar que tem algumas armas de cash que são chatas sim (nem tanto mais são) sem falar que não banem quem faz esse tipo de coisa ou seja deram liberdade total tem também o xtrapo que só serve pra dar ban de 1h e dar dc nas pessoas e deixa o jogo encher de rack isso faz a galera já sair suspeitando de qualquer 1
alguém me explica porque essas mina tem mania de por foto tapando a boca? XD
Quanto ao OP7, mds nem tenho palavras pra dizer como odeio aquele servidor/canal, se vc for lá as salas estão todas abertas( de acordo com as regras do jogo, e a própria página do CF depre elas precisam ter senha), não aceitam armas todas as armas WOGL lá (Pode AWM VIP mas não pode Scar Heavy), entre outros problemas que adoraria citar mas estou sem paciência pra isso.
Quanto a foto eu acho que é pra de certa forma expressar o sentimento de repressão causada por essa sociedade machista e patriarcal, por isso que a boca dela ta fechada, é uma forma de dizer que ela não tem "voz". -
OP7 só tem jogadores chatos, eles jogam bastante, mas ficam reclamando de qualquer coisa.Quantos as armas, com uma G3a3 eu boto muito cara de Vip por aí pra correr, é tudo uma questão de treino, as armas até fazem uma diferença, mas, no final se destaca quem tem uma habilidade maior.
Quanto ao OP7, mds nem tenho palavras pra dizer como odeio aquele servidor/canal, se vc for lá as salas estão todas abertas( de acordo com as regras do jogo, e a própria página do CF depre elas precisam ter senha), não aceitam armas todas as armas WOGL lá (Pode AWM VIP mas não pode Scar Heavy), entre outros problemas que adoraria citar mas estou sem paciência pra isso.
Quanto a foto eu acho que é pra de certa forma expressar o sentimento de repressão causada por essa sociedade machista e patriarcal, por isso que a boca dela ta fechada, é uma forma de dizer que ela não tem "voz". -
Quantos as armas, com uma G3a3 eu boto muito cara de Vip por aí pra correr, é tudo uma questão de treino, as armas até fazem uma diferença, mas, no final se destaca quem tem uma habilidade maior.
Quanto a foto eu acho que é pra de certa forma expressar o sentimento de repressão causada por essa sociedade machista e patriarcal, por isso que a boca dela ta fechada, é uma forma de dizer que ela não tem "voz".
acho que n cara a gente n vive em um país árabe .-. sem falar que muie hoje faz os macho de escravo prova disso são as conversas e os foras que os caras tomam em redes sociais ..... -
Homem quando é HOMEM! é bem maduro,
Mas quando é infantil, é um P#ta bebê chorão.
você nessa fase dos 14 anos já deve entender bem isso né. -
BR é BR, mesmo se todos os players do jogo fossem maduros SEMPRE ia ter um para reclamar de algo, agora imagine se o jogo fosse "perfeito", todos no jogo usando SL, VIP, Kriss, SPOP, M14EBR, nenhum hack, sem kick injusto e ninguém reclamando? Seria algo meio que entediante, e não teria prazer algum jogar um jogo que quando você mata o seu "inimigo" e ele sempre te elogia, dizendo: " Boa jogada", "Nossa, você é bom!", " Parabéns, você jogou melhor e mereceu ter me matado", " Boa jogada, na próxima irei dar o meu melhor e irei tentar matá-lo"... Seria uma merd@, pura viad4gem ( pelo menos no meu ponto de vista).
Bom... Acho que em três anos de Cross Fire AL/BR já deveriam ter se acostumado com coisas do tipo, mas reclamar de vez em quando é bom. aff, vou ir dormir, tô até falando merd4 de tanto sono :v -
CrpBiancca escreveu: »OP7 só tem jogadores chatos, eles jogam bastante, mas ficam reclamando de qualquer coisa.
-
Última vez que eu entrei no OP7 a sala inteira tava de AK47 e jogavam igual o L4K.. eu fiz um 1/9 e saí na hora soiasjdiosdjfofdsJogar até jogam, mas não tanto assim, percebi que o nível de habilidade dele baixou esses dias ( Exatamente quando os hackers começaram a dimunuir, coincidência acho que não), eles só não sabem as próprias regras.
-
CrpBiancca escreveu: »Última vez que eu entrei no OP7 a sala inteira tava de AK47 e jogavam igual o L4K.. eu fiz um 1/9 e saí na hora soiasjdiosdjfofds
-
Esse é um dos motivos que parei com esse game.Mas hoje me deu uma vontade voltar... mas por enquanto vou voltar só pro fórum mesmo.
Chega a ser RIDÍCULO , uma partida inteira e você lendo aquelas coisas como : "kika isso hack" só porque deu 3 hs seguidos , ai o resto da partida inteira é um saco a partida toda o cara falando a mesma coisa , ou então o cara usa uma arma fora das regras WOGL e é taxado de lixo 4fun e random , cadê o sentido ? WHAAAT ? Só porque o cara joga por diversão ele é "Lixo" daonde que isso é adjetivo ? é uma coisa fora do normal , eu jogo quieto, tento ser amigável com meu time e com time inimigo , e se surge alguém amigável eu converso :P
O pior é que a z8 não tem culpa , ela não tem como fazer muita coisa quanto a isso. Não tem como inibir o comportamento TÓXICO em todas as salas. a Única coisa que pode ser feita é o banimento e talvez regras mais rígidas e postas no launcher do jogo , pra eles verem. Talvez diminuiria , mas a própria comunidade é responsável por essa palhaçada. -
É uma situação complicada...
Realmente essas crianças estão chorando por tudo, ontem mesmo eu troquei de arma com um cara e ele me deu a 9A, matei 2 seguidos de hs e o chat ficou cheio de choro. Eu acho que a Z8 deveria mudar os seus termos de uso e lá colocar uma regra em que qualquer atitude imatura ou que tenha como intuito prejudicar um jogador de forma geral resultaria em banimento permanente do conta. -
Eu já não acho que pessoas assim "choronas" deveriam ser banidas permanentemente. Mas um ban de 7 dias seria o suficiente, eu acho. Kikar da sala também já te livra dele, mas obviamente ele vai partir pra outra sala e começar a chorar lá também.
[QUOTE=[MrDetonate;n254765]É uma situação complicada...
Realmente essas crianças estão chorando por tudo, ontem mesmo eu troquei de arma com um cara e ele me deu a 9A, matei 2 seguidos de hs e o chat ficou cheio de choro. Eu acho que a Z8 deveria mudar os seus termos de uso e lá colocar uma regra em que qualquer atitude imatura ou que tenha como intuito prejudicar um jogador de forma geral resultaria em banimento permanente do conta.[/QUOTE] -
Welcome to the jungle my dear .. E porque você acha que criaram essa versão do cf ? ' - ' , pra colocar todos no mesmo curral e deixar se matarem, até hoje, isso tem se provado a maior verdade ( vi isso no fórum do CF NA no final de 2010).
-
Também tenho 14 e dentro e fora do jogo não me considero criança afinal eu sei que posso afirmar que tenho mais cabeça que muitos,afinal idade não define ser criança ou não,oque define é a mentalidade e assim posso afirmar que 90% do CF é tudo criança,eu tive que arrumar um emprego para conseguir botar ZP e jogar em paz,muitos vão me perguntar "COMO ASSIM?BOTAR ZP PARA JOGAR EM PAZ"bem isso é simples,com o ZP comprei varias VIPS,todas nas bags,cheguei a Tenente-Coronel em menos de um ano,simplesmente de Tenente para Tenente-Coronel em 2 meses,sem F.B sem F.K só jogando,com a patente que tenho agora recebo um pouco mais de respeito em questão de kick,tomo alguns mas não é algo absurdo,afinal sei ser discreto,n]ao utilizo chat pois ele sempre está desativado assim não vejo nada que possa me incomodar,acabo por ser um fantasma jogando e ninguém me percebe para me incomodar
-
Oq estragou o jogo foi o WOGL, pode ver que nl CF Chinês não tem wogl(só no CFS) e lá não tem choro pra arma
-
Também tento ser legal com todo mundo, mas nem dá.. uma vez eu fui jogar de Predador o cara que morreu disse "lixo dms predador eca doente" eu falei "aham" aí ele começou a fazer spam dizendo "F1.1 F1.1" e quando fui ver já tava sendo kikada.. .-. Mesmo com tudo isso não vou parar com esse jogo, eu ainda gosto de jogar. O problema são essas pessoas que acham que não existe habilidade com armas de ZP, que a arma joga sozinha. Eu tinha um amigo que se chama Rafael, ele joga muito de M4A1 e decidiu comprar Cyborg pra matar mais ainda, e ele fazia frags como 27/5 em toda partida com Cyborg, chamavam ele de noob e diziam "com cyborg até eu" aí ele pegava uma M4A1 normal e fazia os mesmos kills e diziam "de que adianta tirar a VIP e ligar o hack?".. eu jogo de AK Ouro de cupom de MN (peguei no evento da custom BR) e me chamaram de apelona porque eu usei AK Ouro -.-' e eu tava usando a Barrett Red do evento que teve e disseram "pobre lixo sua alegria dura só 7 dias".Wonderlaand escreveu: »Esse é um dos motivos que parei com esse game.Mas hoje me deu uma vontade voltar... mas por enquanto vou voltar só pro fórum mesmo.
Chega a ser RIDÍCULO , uma partida inteira e você lendo aquelas coisas como : "kika isso hack" só porque deu 3 hs seguidos , ai o resto da partida inteira é um saco a partida toda o cara falando a mesma coisa , ou então o cara usa uma arma fora das regras WOGL e é taxado de lixo 4fun e random , cadê o sentido ? WHAAAT ? Só porque o cara joga por diversão ele é "Lixo" daonde que isso é adjetivo ? é uma coisa fora do normal , eu jogo quieto, tento ser amigável com meu time e com time inimigo , e se surge alguém amigável eu converso :P
O pior é que a z8 não tem culpa , ela não tem como fazer muita coisa quanto a isso. Não tem como inibir o comportamento TÓXICO em todas as salas. a Única coisa que pode ser feita é o banimento e talvez regras mais rígidas e postas no launcher do jogo , pra eles verem. Talvez diminuiria , mas a própria comunidade é responsável por essa palhaçada. -
Uma coisa é certa... Tudo que cê falou acontece e quem chora por cada coisa no CF, pode ser que pulou, abaixou, escondeu, matou no bhop, entre várias coisas, ainda tem essa mente não agradável, para não dizer outra coisa.
-
é o BRASIL né!
Post de numero 200 ^^ -
Eu nem ligo pros mimimimimimi sento o dedo e já era...
-
CrpBiancca escreveu: »[Tópico Desnecessário, Não Leia Se Não Quiser Jogar Tempo Fora]
Eu também sinto raiva ao morrer, seja costa, seja headshot, seja mirado, seja QS, seja de frente sem HS, seja faca, seja colete, seja capacete, eu não gosto de morrer, eu fico louca mesmo e saio da sala. Mas eu não desrespeito ninguém, eu não ofendo ninguém, eu apenas saio e fico quieta, diferente de certos jogadores ridículos que querem aparecer e começam a berrar usando caps lock no chat xingando quem o matou de "lixo ***". Pois é, o cara é tão "lixo" que te matou. Então você deve ser um lixão, para morrer para um "lixo".
Olha, primeiro de tudo. Parabéns pela escrita.
Mas vamos ao tópico:
Nos meus 5(quase 6) anos de CF, eu venho reparando que o CF é, infelizmente, o jogo com a comunidade mais tóxica que eu já vi. Não é só por ser um jogo grande. E sim por que a comunidade é mal acostumada. O poder de spread que os rumores e coisas que *não se podem fazer* no CF se espalha muito rápido. Um exemplo claro disso é a spop. Eu já vi colega de escola começar a jogar aqui no AL e depois de um tempo começar a xingar quem usava spop, simplesmente por que tinha visto alguém xingar ela. Ele foi pela onda, e acabou pegando essa mania pra tudo. É assim que ocorre, infelizmente. As pessoas se deixam levar e acabam aumentando a comunidade tóxica do jogo. Também tem o fator mentalidade. A mentalidade dos jovens é... Bem abaixo do normal. Sinto vergonha alheia quando vejo pessoas da minha idade agindo como imbecis(o que é comum, infelizmente). Ao invés da pessoa ficar mais velha, consequentemente passar a ter uma boa mentalidade, acaba ocorrendo o contrário. Parece que quanto mais velha, mais idiota a pessoa fica, e mais bosta a pessoa faz. Chega a ser incrível.
Enfim, uns conselhos: Jogue com amigos. Se não tiver, ou preferir jogar sozinha, jogue quieta. Não tente ser amigável com todos, simplesmente jogue e ignore o chat. Se for falar no chat, não fale mais que o necessário. Quanto menos atenção você chamar, menos chance de alguém dar rage pra você aparece. Vai ficar mais chato pra fazer amizade assim? Vai. Mas quando fizer, não vai ser alguém tóxico. Eu tive a sorte de ter pessoas ótimas ao meu lado no começo do CF AL. Posso dizer que foi minha melhor fase no CF. A quantidade de amigos que meu clã(Ghost) me proporcionou lá no beta do CF foi muito grande e eram todos ótimas pessoas. Muitas pararam de jogar, eu também tinha parado por mais de um ano, ai acabei perdendo contato, mas essa amizade é algo que eu nunca esqueci. E eu não tive que fazer nada de diferente pra ter a amizade deles, e nem eles pra ter a minha. Pode ser que você ache um clã assim também.
Você pode fazer amizades no Fórum também. Existem varias pessoas interessantes aqui no fórum. Aqui, com certeza é o melhor lugar pra arrumar pessoas pra jogar.Eu culpo a z8 por isso, isso ocorre desde a chegada da Kriss, Sl, Spop e da k2, foram eles que deixaram chegar a esse ponto, agora é contra as "regras" pular, agachar, matar por trás. E o pior se esse choro fosse feito por pessoas de patente baixa (novatos no jogo) daria até pra entender, mais já vi major de choro pq eu agachei de sniper (aliás esse é um dos motivos que sou contra fk/fb, maturidade dentro do jogo tbm é algo que se adquire upando honestamente), e o que que a z8 fez até então? NADA DE ÚTIL, ja até desisti de por zp por causa disso, afinal do que adianta eu ter uma m14 do M.N se quando eu for usa-la serei taxado de nb e odiado por todos.
Tenso más tudo isso é relativo , tenho meu filho que joga comigo , pensa num menino sossegado , e ainda ganha de mim , está mó bom já , com 8 anos !