Campanha de doação de sangue + ZP
Olá , bom dia .
Pessoal do fórum , como vocês devem saber MUITA gente no brasil tem problemas com sangue e necessita de doações , mesmo que seja indiretamente , sua doação pode salvar até 4 vidas com uma bolsa de sangue. E este número está muito pequeno , além de ser insubstituível.
Aonde eu quero chegar ?
Porque a z8 não cria um incentivo a doação de sangue ? Por exemplo , uma recompensa in-game. Seja ZP ou armas/itens com este tema
Além de favorecer a doação de sangue , também a publicidade do jogo cresce (creio eu)
O que vocês acham ?
Pessoal do fórum , como vocês devem saber MUITA gente no brasil tem problemas com sangue e necessita de doações , mesmo que seja indiretamente , sua doação pode salvar até 4 vidas com uma bolsa de sangue. E este número está muito pequeno , além de ser insubstituível.
Aonde eu quero chegar ?
Porque a z8 não cria um incentivo a doação de sangue ? Por exemplo , uma recompensa in-game. Seja ZP ou armas/itens com este tema
Além de favorecer a doação de sangue , também a publicidade do jogo cresce (creio eu)
O que vocês acham ?
Comentários
-
Acho isso difícil de se acontecer, embora fosse bom isso não traria retorno financeiro elevado pro jogo, eles teriam que gastar mais dinheiro pra fazer a publicidade do que ganhariam com as possíveis pessoas que talvez fossem jogar o jogo, essa publicidade só afetaria mesmo quem já joga o jogo.
-
Wonderlaand escreveu: »Olá , bom dia .
Aonde eu quero chegar ?
O que vocês acham ?
Muito boa sua idéia, seria bem legal da parte da Z8 esse incentivo. -
Otimo!!!!!!!
-
vai morrer monte da cara sem sangue de tanta doação
-
Seria maravilhoso mas eu não poderei contribuir pois sou aicmofóbico (medo de agulhas) e ver aquilo entrando no meu braço e tirando meu sangue não será uma coisa muito dahora. Espero que as pessoas sem esse medo contribuam e que a Z8Games analise a idéia.
-
Nossa, da onde apareceu essa ideia ?
-
vai morrer monte da cara sem sangue de tanta doação
Sobre a ideia, é boa. Mas ao mesmo estranha... Acho meio difícil juntar os dois “temas”: o jogo e a doação de sangue. -
Sei lá mas isso me pareceu muito com a minha sugestão... só acho. :rolleyes:
-
Acho que se isso chegasse a acontecer , ia congestionar os bancos de sangue, más vai da Z8 topar algo assim visto que isso mexeria com os lucros $$$$ !
-
Como a z8 sabereria si o cara fui la pelo pelo evento de ZP melhor falando como a Z8 distribuiria o ZP para os players participantes,tbm só si pois doa sangue acima de 18 anos isso limitaria muito mas desdi já boa campanha