Esta dando BugTap.dll e jogo nao carrega alguem ajuda
Quando o jogo carrega e chega no HGWC da o erro File is changed :W[2007]l[0] BugTrap.dll e o jogo nao carrega alguem ajuda a resolver isso ja exclui o jogo e instalei denovo mais continua a mesma coisa alguem ajuda ??
Comentários
-
Olá Esse erro é muito simples de se resolver você tem ir na pasta do crossfire procura version e alterar o que está la
mas se você não conseguir por quer ficou meio vago minha explicação esse tutorial do youtube explica direitinho só clicar aqui -
Olá,
Meu amigo, seguindo os guias abaixo:
Ajuda -Explicação do Erro "FILE IS CHANGED" W[2007]
Guias -[CORRIGINDO] Erro file is Chaged.
Desative seu firewall e antivírus para evitar erros de conexões, seguindo abaixo: Grato pela sua compreensão. -
Mod continua a mesma coisa até exclui o ant virus mais nada muda estalei o jogo mil vezes mais so pega na primeira depois o jogo fecha e volta esse erro
-
Desinstalei e instalei, baixei varias vezes o jogo, usei CCleaner, adicionei milhares de vezes a exceçoes, fiz de tudo, mas sempre na primeira vez que instalo ou baixo , o erro nao ocorre, se fecho e abro de novo, o erro seguinte aparece: HGWC File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll quero muito jogar, ja fiz de tudo: Patente Major 2 2 barra 2 vips
-
RobertoK2001, tente o procedimento destes link's.Observação: Teste 1 procedimento de cada vez.
- Guias - [CORRIGINDO] File is changed W[2007] L[0] BugTrap.dll
- Guias - Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis -ATUALIZADO 09/09/2014
- Resolvendo BugTrap.dll
1) Baixe o arquivo: BugTrap;
2) Agora mova para o diretório localizado muitas vezes em : C:\Program Files\Z8games\CrossFire AL;
3) Vá em "Propriedades" no arquivo baixado;
4) Marque a caixa "Somente Leitura" e "Oculto", aplique e de OK.
5) Agora inicie o jogo normalmente.