Erro No X-Trap Crossfire AL
Toda Vez Que Eu Entro No Crossfire-AL e Logo Na Minha Acc Passa 2 Min e Da Esse Erro.

E Nem Vem Falar Pra Eu Ir Na Guia de Tal Topico e Tals Pk Eu Ja Fui e Não Resolveu Nada...

E Nem Vem Falar Pra Eu Ir Na Guia de Tal Topico e Tals Pk Eu Ja Fui e Não Resolveu Nada...
Comentários
-
Olá,
Caro jogador, como dito na mensagem, feche o programa que esteja afetando o cliente de jogo, e reinicie o sistema,
então feche todos os programas abertos que estão em segundo plano, e reinicie o seu computador, tente também desabilitar seu firewall e antivírus.
Alguns erros consegue-se resolve-los apenas desativando seu firewall e antivírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
- Guias - Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis -ATUALIZADO 09/09/2014.
- Guias - Lista de possíveis erros do X-trap.
- Guias -Resolvendo alguns dos erros do X-Trap
Editado
Talvez o seu erro seja derivado deste programa que está instalado, que serve para criar programas trapaceiros, para games que está em seu print, desinstale ficará mais fácil. -
EU Desinstalei e Ainda to Tomando Erro '-' Não sei porque Affz quero jogar mais nn da '-'
E Na Guia do X-Trap Não Tem o Meu erro '-'
CODE FIELD 08-0400-00000000-507 -
É e Cade o Suporte da Z8-Games Agora Que Eu Preciso...
-
É Parece Que Eu To Sendo Ignorado Não Adianta Nada Né... Pois Bem Nem Vo Gasta Mais Dinheiro Com ZP Pois Não Consigo Jogar ... Tenho Que Ir Na Lan-House Todo Dia Pra Jogar Porque Estou Tendo Esse Erro... Acho Que Vou Me Arrepender De Ter Comprado ZP Ontem..,
-
Aqui eu estou sendo "DESCONECTADO DO SERVIDOR" a cada duas partidas que jogo, abri um Tópico ontem, mas sempre me passam a informação de que o problema é diretamente com o meu servidor de Internet, mas quando eu ligo pra lá me informam que está tudo em funcionamento normal, já não sei mais o que fazer.
-
Pois é Man Meu Poblema Com oh X-Trap Não Sei Pk nn Uso Cheat Nem Progamas Ilegais.. Chega Até Irrita.
-
amigo eu to estou com esse Erro E NINGUÉM DO SUPORTE DA Z8 NÃO SABE RESOLVER ISSO.
-
QUEM JÁ TEVE ESSE MESMO ERRO E CONSEGUIU SAIR DELE AJUDE POR FAVOR
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n254638]Olá,
Caro jogador, como dito na mensagem, feche o programa que esteja afetando o cliente de jogo, e reinicie o sistema,
então feche todos os programas abertos que estão em segundo plano, e reinicie o seu computador, tente também desabilitar seu firewall e antivírus.
Alguns erros consegue-se resolve-los apenas desativando seu firewall e antivírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
- Guias - Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis -ATUALIZADO 09/09/2014.
- Guias - Lista de possíveis erros do X-trap.
- Guias -Resolvendo alguns dos erros do X-Trap
Editado
Talvez o seu erro seja derivado deste programa que está instalado, que serve para criar programas trapaceiros, para games que está em seu print, desinstale ficará mais fácil. [/QUOTE]
NUNCA UMA SOLUÇÃO! -
Z8 n faz nd pra ajuda o kra quando da esse erro e logo nos eventos mais fodas n vo gasta meu dinheiro mais com um jogo q n consigo joga
quem souber conserta esse erro [10-0300-800C0008-104] ajuda ai pfv -
[10-0300-800C0008-104] alguem ajuda pfv erro do xtrap to 2 dias sem joga