Por favor GM tive um problema
Eu quero fazer essa reclamação por que ontem (17/02) eu joguei durante 30 min e não recebi minhas caixas e nem a minha barrett
Comentários
-
Eu joguei muito mais e nao ganhei as caixas porque ? E sim eu sei que só conta o tempo em partida e eu joguei mais de meia hora
-
Cara ocorreu coisa parecida comigo, joguei todos os dias e recebi 15 caixas só (5 + 10). Joguei todos os dias e até agora
não chegou 30 caixas joguei bem mais que 30 min. Sinceramente acho que se não veio até agora, não vai mais vir. Baita sacanagem -
Jogo não mano não bugo pra quase ninguém
-
Joguei sim eu conferi no site mano e eu vi mts pessoas reclamando disso .
-
Olá,
Caro jogador, se completaste o evento de forma correta, receberá seus itens, tenha calma.
Nos desculpamos pelo inconveniente. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n254796]Olá,
Caro jogador, se completaste o evento de forma correta, receberá seus itens, tenha calma.
Nos desculpamos pelo inconveniente. [/QUOTE]
Obg , mas olha no dia 15 se nao me engano eram 10 caixas e só tinha ganhado 2 caixas ... -
mn quero fazer uma reclamaçao jg os dias do evento pow mas de 30 mim e so ganhei uma caixa pq?
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n254796]Olá,
Nos desculpamos pelo inconveniente. [/QUOTE]
blz, eu ia até criar esse tópico ontem mais eu pensei vo esperar até meia noite por que ainda seria ''hoje'' e entao quando entrei hj bum nao tinha nada nem a barrett -
esse evento n foi mt bom em questao de organizasao na minha opniao dexo a desejar
pois se marca os dias e a quantia d cx vc deveria receber a quantia de cx do dia q jogo. n do dia q vc fico sem joga,,, evento bem pensado porem mal feito na "minha opniao" -
Alguém me ajuda? Eu fiz la as coisas do zp free esperei 30 minutos como pedia mais não ganhei ainda. Pf me ajuda alguém