Novo modo de jogo.
Seria interessante se a z8 criassa um novo modo de jogo chamado Gun Game, nesse modo, como qualquer outro jogo q o possui, o jogador joga contra todos, porem a cada kill ele recebe uma arma diferente, começando com armas fracas para mais fortes passando por todos os tipos de armas ( SMG, SNIPER, ... ) ate chegar no ultimo kill q seria a faca, tendo q matar 30 para acabar a partida.
Vlw por ler e espero q todos gostem da sugestão
Comentários
-
ja vi esse modo em outros fps e seria bem da hora msm! ^^
-
Esse modo é muito legal mesmo, bem 4fun, como já dito acima em outros FPS's faz bastante sucesso, seria legal ter no nosso CF.
-
Esse também e conhecido como Arms Race (Corrida das Armas) e faz mt sucesso em outros jogos,seria legal ter no nosso cf
-
PF me ajudem a fazer esse topico aparecer na conexão z8, para ter mais uma variação de jogo
-
tem um modo ne outro jogo tipo esse mais o nome diferent e no Combat Arms o nome do modo e Arms Race
-
Carai! '-'
Eu tava indo pras sugestões pra sugerir exatamente isso até que eu vi seu tópico então descartei o texto que tava escrevendo XDDDDD
Mas sobre a sugestão, eu apoio. Começava com uma M16, daí ia avançando até chegar a arma mais forte do jogo... seria legal aquela arma do Demolidor =D
Mas esse modo ainda nem chegou no CF lá na China. Mas agora que apareceu esse CF 2.0 é possível que tenha esse modo.
Espero que também não tenha nada de direitos autorais, porque esse modo foi inventado pelo Battlefield, eu acho.
Enfim, boa sugestão. -
o.O otima sugestão (eu jogaria)
-
Carai! '-'
Eu tava indo pras sugestões pra sugerir exatamente isso até que eu vi seu tópico então descartei o texto que tava escrevendo XDDDDD
Mas sobre a sugestão, eu apoio. Começava com uma M16, daí ia avançando até chegar a arma mais forte do jogo... seria legal aquela arma do Demolidor =D
Mas esse modo ainda nem chegou no CF lá na China. Mas agora que apareceu esse CF 2.0 é possível que tenha esse modo.
Espero que também não tenha nada de direitos autorais, porque esse modo foi inventado pelo Battlefield, eu acho.
Enfim, boa sugestão.
Mas cara n tem nada n ter no cf China, o cf Brasil pode cria esse modo e ir espalhando, ou poderia ser só nosso esse modo e acho q n tem nada de direitos autorais pq o cod tem e o CS go tbm tem, e outros jogos tbm tem -
gostei jogaria
-
Seria muito legal, como os GM's ainda não tinham pensado nisso? O.o, muito bom, jogo Black Ops 2 e adoro Gun Game, seria uma grande inovação!!
-
Ja joguei esse modo em outros FPS, e realmente, é legal.
Seria uma boa que viesse para o CrossFire. -
Gostei do modo, se vim só depois do CF2.0
-
Seria otimo!
Mas na parte do limite de kills isso seria escolhido pelo host entre 30, 40, 60, 80, 100, 150 kills
Mas como isso seria feito?
Tendo uma quantidade de kills para ser feito com a arma que esta em mãos para trocar para a proxima por exemplo: Fazer 10kills de Desert Eagle para trocar para a faca -
LeoShaddyz escreveu: »Seria otimo!
Mas na parte do limite de kills isso seria escolhido pelo host entre 30, 40, 60, 80, 100, 150 kills
Mas como isso seria feito?
Tendo uma quantidade de kills para ser feito com a arma que esta em mãos para trocar para a proxima por exemplo: Fazer 10kills de Desert Eagle para trocar para a faca
N cara, tem q ser só jeito q eu escrevi, essa coisa de fazer tantos kill pra pega uma nova arma n rola, tem q ser a cada kill uma nova arma, desde a mais fraca ate a mais forte e a ultima kill na arma branca, e tem q ser ate 30 kill pq mais dai ruim -
opa69nenem escreveu: »
Mas cara n tem nada n ter no cf China, o cf Brasil pode cria esse modo e ir espalhando, ou poderia ser só nosso esse modo e acho q n tem nada de direitos autorais pq o cod tem e o CS go tbm tem, e outros jogos tbm tem
Cara aqui as coisas não funcionam assim. O CF é Chines. A Smilegate é lá na China (se não me engano). É ela que cria modos, armas, chars, mapas, etc. O máximo que eles deixam nós criarmos são armas (M4A1-Custom Brasil, AK-47 Knife Black) e alguns sprays. Mas modos? Não cara, não existe programador BR pra fazer isso. -
Ja vi isso no cs :go kk, seria um otimo modo de jogo
-
-
Se tivesse isso mesmo,não duvido que começaria com glock e pegaria uzi,mp5,bereta m9... brincadeira,levando em conta cada modo best4 que tem no CF (sem ofensa pra que curte) seria uma modo bem interessante
-
Eu quero um modo de capture a bandeira!!!!!!
-Achei que era o único , que pensava em um modo caça a bandeira ! -
Quando comecei a ler o tópico, achei uma sugestão bem idiota mas, é bem interessante esse modo de jogo.
Seria muito legal ter um modo desses no CF
É uma boa sugestão, meus caros -
Eu fiz um vídeo e um tópico similar a este:
-
opa69nenem escreveu: »PF me ajudem a fazer esse topico aparecer na conexão z8, para ter mais uma variação de jogo
-
Já vi esse modo no CS go parece ser bem legal apóio a ideia
-
Quando comecei a ler o tópico, achei uma sugestão bem idiota mas, é bem interessante esse modo de jogo.
Seria muito legal ter um modo desses no CF
É uma boa sugestão, meus caros -
Mas só seria usado as armas de GP? As armas de aluguel seriam descartadas deste modo?
Já penso, você ta de UZI e passa pra uma VIP! o.O -
opa69nenem escreveu: »Seria interessante se a z8 criassa um novo modo de jogo chamado Gun Game, nesse modo, como qualquer outro jogo q o possui, o jogador joga contra todos, porem a cada kill ele recebe uma arma diferente, começando com armas fracas para mais fortes passando por todos os tipos de armas ( SMG, SNIPER, ... ) ate chegar no ultimo kill q seria a faca, tendo q matar 30 para acabar a partida.