x1 Épico
Quem aí acha que um x1 entre Stroiter e Shirunai seria épico de se assistir? E o que vcs pensam sobre o x1? Define habilidade? Ninguem ganha jogo sozinho?
Comentários
-
X1 não resolve nada, por acaso um time é feito de 1 pessoa apenas? BR tem que largar essa porr* de X1 e começar a jogar com o time.
-
Não, não define habilidade.
Do que adianta ganhar um x1 e num x5 ficar negativo? Nada. -
X1 não resolve nada, por acaso um time é feito de 1 pessoa apenas? BR tem que largar essa porr* de X1 e começar a jogar com o time.
dai fiz o topico pra sabe o q cada um pensa do assunto ^^ -
já temos 3 contra o x1 aqui entao ^^
-
x1 é o cac*te,não define nada.
sobre esse x1... hm,e se fizessem equipes de 3x3? Stroiter,l4k e mais algum vs Shirunai e mais 2,seria legal. -
x1 é o cac*te,não define nada.
sobre esse x1... hm,e se fizessem equipes de 3x3? Stroiter,l4k e mais algum vs Shirunai e mais 2,seria legal. -
eu sou péssimo em x1 e em qualquer outro x
-
x ou x1?
Please enter a message with at least 10 characters -
Uma vez aconteceu comigo:
Fulano: Lek você é mtu lixu. Aff miradão do car4lho, volta pro cadetes
Eu: Não
Fulano: x1?
Não sei o que tem na mente desses caras que acham que tudo (e quando eu digo tudo, é tudo mesmo) se resolve em x1. -
X1 é o cac*t*
Prefiro o X-tudo... :rolleyes: hummmm delícia -
X1 épico? Fênix vs PH kkkk
-
Não sei o que tem na mente desses caras que acham que tudo (e quando eu digo tudo, é tudo mesmo) se resolve em x1. -
Capiroto9777 escreveu: »Quem aí acha que um x1 entre Stroiter e Shirunai seria épico de se assistir? E o que vcs pensam sobre o x1? Define habilidade? Ninguem ganha jogo sozinho?
Concordo em partes.. por que em um x5 o seu time pode te levar nas costas, e vc ganhar.. x1 é vc e vc, ngm vai te ajudar. Talvez sim, x1 defina habilidade. -
x1 não resolve e nem define nada, é melhor jogar bem em equipe do que jogar bem individualmente
-
É mais fácil você jogar junto com teu time q você vai ficar bom jogando individualmente,
Do que jogar individualmente q você vai ficar péssimo jogando com teu time! -
Pastor_Silas escreveu: »eu sou péssimo em x1 e em qualquer outro x
Ultimamente to parecendo um cone no cf kkkk -
X1 apenas sendo amistoso com um amigo, se jogar com qualquer infantil do CF vai ficar se gabando até a morte se você perder para ele.
-
KlaytonPOXA escreveu: »É mais fácil você jogar junto com teu time q você vai ficar bom jogando individualmente,
Do que jogar individualmente q você vai ficar péssimo jogando com teu time!