Hack Detected : 70_12
Estava jogando normalmente, quando de repente ... Aparece a mensagem de erro Hack Detected: 70_12, fui logar na minha conta de novo e estava banida por 58 minutos, não gasto dinheiro no jogo atoa pra tomar ban de graça e depois ficar sem participar de eventos, então por favor façam alguma coisa por que não foi só comigo que aconteceu isso, estava olhando no fórum e mais pessoas também sofreram com tal ação.
http://i.imgur.com/uSEOAKi.png
By: SweeDGamer
Comentários
-
conta44numbe escreveu: »QUE BOM, PEÇO PRA DEUS QUE VOCE SEJA BANIDO PERMANENTEMENTE
Fica na tua lek, nunca usei hack não ... -
Estava jogando normalmente, quando de repente ... Aparece a mensagem de erro Hack Detected: 70_12, fui logar na minha conta de novo e estava banida por 58 minutos, não gasto dinheiro no jogo atoa pra tomar ban de graça e depois ficar sem participar de eventos, então por favor façam alguma coisa por que não foi só comigo que aconteceu isso, estava olhando no fórum e mais pessoas também sofreram com tal ação.
Olá SweeD56,
Fique tranquilo, pois isto é so um bug que é causado indevidamente, é muitas vezes por oscilação da internet que o jogo dá ae acaba dando esse erro. -
Rapazinho, isso só acontece quando tu ta usando hak. aconteceu isso com meu irmao tbm aquele troxa
-
Mano isso é a mesma coisa qnd tomamos aquele de 0hrs 0mins 0segs
-
Olá SweeD56,
Fique tranquilo, pois isto é so um bug que é causado indevidamente, é muitas vezes por oscilação da internet que o jogo dá ae acaba dando esse erro.
Ata, menos mal .. kk
Pq ficar sem evento sem fazer nada pra tomar ban é tenso né .. =/ -
tem uma custom dahora
-
Olá SweeD56,
Fique tranquilo, pois isto é so um bug que é causado indevidamente, é muitas vezes por oscilação da internet que o jogo dá ae acaba dando esse erro.
Veey .. e se isso contar como historico de hacker ? & Ficar 180 Dias sem participar dos eventos e ficar com a conta "SUJA" ? tem como ficar tranquilo ¿
Obs: Aconteceu cmg tbm '-' -
Terça-feira eu também levei ban por 1h e depois dai eu até parei de ficar logando... não quero perder evento por causa de bug
-
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
-
Gente! Calmem! Esse é só um erro do Crossfire, neste tópico que eu fiz explico tudinho detalhadamente! E também aprende a resolver!
Tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/246860-hack-tool-has-been-detected
Façam tudo como mostro no tópico, espero que consigam resolver! -
Gente! Calmem! Esse é só um erro do Crossfire, neste tópico que eu fiz explico tudinho detalhadamente! E também aprende a resolver!
Tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/246860-hack-tool-has-been-detected
Façam tudo como mostro no tópico, espero que consigam resolver!
Esse é o Hack Tool Has Been Detected, o que ele tomou bloqueio é o Hack Detected 70_12, onde toma bloqueio no jogo por uma hora. -
Estou com medo desse erro, vou evitar de logar alguns dias..
-
Absurdo isso , a questão é sera que fica no histórico ? , também sofri esse ''ban'' de 58 minutos.
-
Comigo também aconteceu isso, entrei no suporte para tentar saber o que aconteceu mas fui tratado como uma pessoa que usou algum tipo de trapaça, acho que as pessoas deviam saber que nem todos os jogadores que passaram por esse problema usam programas ilegais, e essa não foi a primeira vez que deu esse problema aqui, antes da atualização tive o problema do hack tool depois da atualização tive esse problema com hack 70_12 e fiquei 58 minutos banido. sei que tem muitos hacks que após serem pegos com programas ilegais se fazem de coitadinhos, mas esse problema do anti-hack pode ocorrer com qualquer um, você não acredita nisso até acontecer com você. é lamentável passar por isso quando se joga honestamente
-
x_element_x escreveu: »Comigo também aconteceu isso, entrei no suporte para tentar saber o que aconteceu mas fui tratado como uma pessoa que usou algum tipo de trapaça, acho que as pessoas deviam saber que nem todos os jogadores que passaram por esse problema usam programas ilegais, e essa não foi a primeira vez que deu esse problema aqui, antes da atualização tive o problema do hack tool depois da atualização tive esse problema com hack 70_12 e fiquei 58 minutos banido. sei que tem muitos hacks que após serem pegos com programas ilegais se fazem de coitadinhos, mas esse problema do anti-hack pode ocorrer com qualquer um, você não acredita nisso até acontecer com você. é lamentável passar por isso quando se joga honestamente
Também abri um TICKET e fui tratado como um lixo qualquer .. Disseram que não dão suporte para contas banidas por programas ilegais .. mas sendo que eu não usei haacker .. e o que me conforta é que não foi só eu que tomei ban de 1 hora, e tem gente que ainda tem a cara de pal de dizer que isso não é uma falha nessa "Nova ferramenta" que colocaram junto com o X-TRAP ..
Veey .. é tenso isso, você joga honestamente, toma ban injusto e os cara nem tenta resolver o seu problema te tratando com um qualquer ! -
Verdade brah, aconteceu isso com meu irmão e estava ao meu lado pelo notebook, 58 mnts exato vacilo! Ae se tiver evento depois vai tar dizendo "possui histórico de racker nos ultimos tantos dias??" ae é vacilo d mais!
-
estou desesperado tomei esse erro tbm ! infelizmente vou ter que pagar o parto ficar 180 dais sem evento por uma coisa que n cometi triste desanimei um pouco agora
-
Nao tomei ban nenhum, mas apareceu uma mensagem de hack detected na minha conta tb.........deixar bem claro q nunca usei nenhum tipo de hack. Msm dps dessa mensagem, participo de todos os eventos normalmente.
-
caranba isso aconteceu comigo a tercera vez hj em vez dessa merda bani os hack de verdade vai bani jogadores que jogam limpo
-
Acabou de acontecer isso comigo.
Não uso programas ilegais e foi banido por 1 hora.
Vim no forum afim de uma solução e não acreditei ao ver que a Z8games ainda não se manifetou sobre este problema.
ATENÇÃO;
PESSOAS ESTÃO SENDO BANIDAS INJUSTAMENTE
Tanto que investi na minha conta nos ultimos dias, adiquirindo armas vips e outras coisas afim de me divertir e jogar limpo
para que sem explicação alguma venha a acontecer isso.
E o pior ser ignorado pelos responsaveis e tratado como trapaceiro pelo sistema do jogo. Além de ficar de fora dos eventos.
Em fim, estou profundamente decepcionado. Espero uma solução para que isso não volte a acontecer comigo e com outros. -
Quando isso aconteceu cmg postei no forum e todos me chamarão de Hacker.
Tomara que todos que me criticarão tomen esse bug tbm pra aprender a ser gente. -
porra toda vez que vou entrar no crossfire aparece rak to detected ai tenho que esperar uma hora pra jogar.
em vez de banir os caras que usam rak bani jente inoscente -
so foi chagar a atualização que começa a aparece hack to detected.:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Hack tool has been detected: Sua conexão está ruim, veja se está lenta ou teste em outros jogos, velocidade de download, e também sobre wi-fi, quando muitas pessoas utilizam, dá este erro.
Hack detected 70_12: Sobre este, aplica-se ban de uma hora na primeira vez, entre em contato com o Suporte Técnico para debater sobre banimentos/suspensões.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.