fone bom pra fazer PP, valor até r$100,00
alguém usa ou sabe um fone bom nesse valor. só jogo MF.
Comentários
-
Passa um pouco mas é um excelente fone, Turtle Beach X12
-
Já vi pessoas jogando super bem com aqueles fones que vem junto com o celular...
-
Uso esse:
Headset Multilaser gamer
Faixa de preço: 40 a 60 Reais.
Microfone Retrátil, Proteção de ouvido em silicone, Ajuste de volume e controle de PAN.
Excelente qualidade de audio. -
Tem o phillips shp2000 imagem(Sem controle de volume no cabo) e o phillips shp2500 imagem (Com controle de volume no cabo) que sao muito bons pelo preco, eu ja tive o 2500 e o grave e otimo pra ouvir musica e ainda o cabo dele e 6 metros (É otimo pra usar na TV, so cuidado ao usar a noite e dormir em cima dele por isso eu tive e nao tenho + ele rs), no ML os dois estao na faixa entre 60R$-90R$. Tem tambem os da sony da linha Zx o zx100 imagem geralmente esta entre 80R$-130R$ e o zx300 imagem zx310 imagem entre R$110-R$160
Se eu fosse escolher pra mim pegaria o phillips que pega em volta de toda a orelha diferentemente do sony pois tambem ha relatos de ser duvidosa essa linha zx mas acho que e por ter muita falsificaçao. Contra: Ambos sao headphone entao nao tem Mic.
Meu conselho e que se vc quiser para agora compre 1 desses, oooouu junte mais uma graninha e pegue um AKG (Pra mim a segunda melhor marca pra acessórios de audio que existe atras apenas da senheiser mas a senheiser e mais focado em acessorios para estudios) to com um AKG GHS1 imagem e é incrivel a qualidade e fidelidade de audio, grave super limpo parece ate um sub e o cabo destaca do fone entao se partir e so comprar outro cabo. -
obrigado pela dica, gostei desse Philips, mas vou ver se acho com microfone.