Pra que serve essa barra laranja embaixo do user?
Bom , entrei esses dias no novo fórum e não sei muita coisa sobre ele então pra que ela serve ? ahashauahsuhasus
Comentários
-
Era para ser a sua patente no jogo, eu acho. Mas está extremamente bugada.
-
Era para ser a sua patente no jogo, eu acho. Mas está extremamente bugada.
-
conta44numbe escreveu: »ela server pra isso: quando ela carregar, voce podera ativar a habilidade 5d do forum: 5 dedos no çu
-
No começo eu achava que era pra ser a patente in-game mas, na verdade, é um tipo de "patente" que você ganha quando fica conectado no fórum por dia.
Eu sou barrinha de prata no jogo, então apareceria aqui no fórum minha patente (esqueci o nome dela. Acho que é Tenente). Mas aí eu fui postando e foi carregando essa barra até chegar em General de Brigada, e eu não sou '-'
É isso, eu acho '-' -
No começo eu achava que era pra ser a patente in-game mas, na verdade, é um tipo de "patente" que você ganha quando fica conectado no fórum por dia.
Eu sou barrinha de prata no jogo, então apareceria aqui no fórum minha patente (esqueci o nome dela. Acho que é Tenente). Mas aí eu fui postando e foi carregando essa barra até chegar em General de Brigada, e eu não sou '-'
É isso, eu acho '-' -
Likes e tópicos que você cria, essa é a verdade.
-
RESUMINDO:
-
Acho que e a barra que mostra a sua participação no Fórum.
-
Essa barra laranja abaixo do nome é seu progresso no forum, com Like's recebido e tópicos criados.
-
Gabriel escreveu:_];n256328]Essa barra laranja abaixo do nome é seu progresso no forum, com Like's recebido e tópicos criados.
Acho que é isso mesmo.. agora que percebi que meus tópicos são inúteis **** -
sLÁ, é só uma barra laranja ****
-
Laranja é? Delícia... Mas mesmo sendo sobre participação do fórum não faço questão disso :x
-
Rindo muito com os comentários mané
Acho que é isso mesmo.. agora que percebi que meus tópicos são inúteis **** -
Você falou LARANJA?
-
É tipo como uma participação no fórum, quanto mais você cria tópico, comenta e ganha like ela vai aumentando!
-
Laranja é? Delícia... Mas mesmo sendo sobre participação do fórum não faço questão disso :x
-
É pra mostrar o quão participativo o usuário é no fórum, se você ver um membro com 2000 posts e a barrinha vazia, é pq ele não é um membro ativo atualmente.