Respaw
Gente eu queria dar uma sujestão sobre o respaw do modo cada 1 por si , eu sei que tem que ter respaw mas fica chato joga esse modo com o respaw então por que vcs não fazem uma pesquisa ?
Mas uma pesquisa aqui no forum , perguntando simplismente que e afovor da remoção de respaw só no modo cada 1 por si .
Eu acho que uma ideia boa mas quem manda e vcs , pensem nisso galera aposto que muitos irião querer ver o modo cada 1 por si sem respaw .
Grato bela atenção !
By: Nandynhooo
Mas uma pesquisa aqui no forum , perguntando simplismente que e afovor da remoção de respaw só no modo cada 1 por si .
Eu acho que uma ideia boa mas quem manda e vcs , pensem nisso galera aposto que muitos irião querer ver o modo cada 1 por si sem respaw .
Grato bela atenção !
By: Nandynhooo
Comentários
-
isso ja foi sugerido muitas vezes e nada foi feito
mas msm assim tenho esperanças que esse respawn mudara -
Eu gostaria muito que fosse retirado ou diminuído o tempo de respawn! Tenho certeza que iria melhorar muito o desempenho dos jogadores! Exigiria muito mais reflexo
-
Deveria ter opção, se você quer o respawn 3s ou não.
-
Deveria ser mudada a eficiencia do spawn, pois nascer do lado do inimigo é realmente ruim
Ele poderia ser setado em qualquer lugar do mapa em que ao redor não tenha inimigos -
Se não tivesse respaw dava pra pega uns 150 kills .
Mas com esse respaw ta difícil passar de 100 Rrs . -
Talvez diminuir o tempo sim , tirar o respaw não , pois ia virar uma zorra total , respaw serve pra você contar até 10 e não xingar a mãe do cara que te matou , é um momento de relaxamento rsrsrsrs!
-
Eu gosto do tempo como está,acho bom na minha opinião não devia mudar.