Animes da temporada de inverno - Janeiro 2015 ( Minhas recomendações)
Os melhores animes da temporada 2015 !
Animes da temporada passada que estão em andamento até agora
Kiseijuu : Sei no kakuritsu (parasyte)
Um dia, alienígenas chamados Parasitas, que se hospedam em seres vivos e tomam seus corpos, invadem a Terra. Eles atacam os homens entrando por seus narizes e ple]orelhas. Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais num pacato bairro de Tóquio e acaba sendo alvo de um desses alienígenas, mas o indivíduo falha ao tentar dominar seu corpo. Tendo de coexistirem, como serão seus destinos?
Um dia, alienígenas chamados Parasitas, que se hospedam em seres vivos e tomam seus corpos, invadem a Terra. Eles atacam os homens entrando por seus narizes e ple]orelhas. Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais num pacato bairro de Tóquio e acaba sendo alvo de um desses alienígenas, mas o indivíduo falha ao tentar dominar seu corpo. Tendo de coexistirem, como serão seus destinos?
Nanatsu no taizai
Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.
Animes da temporada atual
[FONT=Verdana, Arial, Times New Roman, sans-serif]Death Parade[/FONT]
Bem-vindo à Queendecim" O que saúda os dois convidados confiantes é um estranho bar, Queendecim, e seu bartender de cabelo branco, Decim. "De agora em diante, vocês deverão começar uma batalha a qual colocará suas vidas em uma balança," ele diz, introduzindo um Jogo Mortal. Pouco antes que a natureza dos participantes torne-se aparente. Claramente, no final do jogo Decim é revelado como o "juiz". O julgamento de Decim mediante os dois convidados é?
Ansatsu kyoushtsu (assassinationclassroom)
A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentar seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar. Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidade de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles
Seiken tsukai no world break
Baseada na série de light novels Seiken Tsukai no World Break, de Akamitsu Awamura, a história se passa numa escola particular que reúne os "Salvadores" — estudantes que tem despertas as lembranças de suas vidas passadas em forma de Shirogane ou Kuroma. Shirogane usa armas adquiridas a partir do Puraana do próprio corpo para lutar contra inimigos, enquanto Kuroma usa magia de manipulação de Maana para banir os inimigos. Moroha Haimura acabou de se matricular na escola particular e é o primeiro Salvador da história a ter despertas as lembranças tanto de Shirogane quanto de Kuroma
Kuroko no basket lll
Terceira temporada.
é isso , espero que gostem , lembrando que esse são os animes que eu estou vendo e recomendo , existem vários outros pra quem quer saber todos dessa temporada vá nesse link http://gekkougear.com/2014/12/30/guia-completo-animes-da-temporada-de-inverno-janeiro2015/
Comentários
-
Kiseijuu : Um dos melhores animes/mangá que ja li e vi.A história me atraiu e a trilha sonora é épica , vale a pena assistir
Nanatsu no taizai : Melhor mangá e anime que ja vi , Uhul :P . A história , as lutas , a trilha sonora , a comédia , tudo faz eu achar esse anime o melhor de todos
Death parade : Um anime muito bom com a personagem mais bonita dos animes (pelo menos eu acho :v) , a história dele foi criada do zero , a partir de uma OVA feita pela madhouse. ou seja não tem mangá nem light novel. Ele em si parece esconder muita coisa , e eu achei esse anime ÓTIMO pela comédia e por você ver o julgamento das pessoas , o arrependimento , o não arrependimento . Enfim um anime ótimo
Ansatsu kyoushtsu : O que falar desse anime Eu li o mangá e ainda não acabou , mas é muito bom ! Tipo o cara destruiu a lua , ele por um motivo misterioso decide dar aula na classe E da escola , e torna a classe de assassinato , o objetivo é matar o professor ( que é um polvo alienigena ) até março do outro ano (formatura) só que esse professor é o MELHOR QUE PODE EXISTIR , sério. Assistam e vejam por si mesmo
Seiken tsukai no world break : Esse anime é meio clichê , mas é muito bom.Eu amei a história e a trilha sonora , principalmente a opening. Tem aqueles ecchi maroto , e as magias e luta são épicas. -
Não gosto de anime, mas aqui tem bastante pessoas que gostam...
-
Não gosto de anime, mas aqui tem bastante pessoas que gostam...
-
Um do únicos animes que vi até hoje e que gostei foi full metal panic fumoffu , e bem louco tem umas guerra nele poucas mais tem .
-
Kiseijuu ainda não vi mas meus amigos pedem pra eu ver.
Assassination Classroom eu vi o primeiro epi e gostei pra caramba... mesmo tendo muitas coisas pra explicar.
Falando nesse anime, aquilo é uma menina ou menino? Eu acho que é menina, mas eu dizem que é menino. Espero que não seja trap. '-' -
Kiseijuu ainda não vi mas meus amigos pedem pra eu ver.
Assassination Classroom eu vi o primeiro epi e gostei pra caramba... mesmo tendo muitas coisas pra explicar.
Falando nesse anime, aquilo é uma menina ou menino? Eu acho que é menina, mas eu dizem que é menino. Espero que não seja trap. '-'
Menino kkkkkkkkk , é comprovado no mangá auheuhaeua -
Wonderlaand escreveu: »Menino kkkkkkkkk , é comprovado no mangá auheuhaeua
Aff cara que broxante =[ -
-
O único desta lista que estou acompanhando é Nanatsu no Taizai.
Realmente o anime é bem legal. -
Kiseijuu está muito bom mesmo, cada episódio mais emocionante que o outro...
Death Parade é outro anime muito bacana, o último episódio foi simplesmente sensacional. Eu estou extremamente ansioso por um episódio que conte algo relacionado ao passado do Decim. @_@
O Ansatsu Kyoushtsu eu dropei no primeiro episódio, não curti muito a "ideia" do anime.
Existe 3829389293 pessoas me recomendando Nanatsu no taizai, me disseram que é um dos melhores Shounen's da atualidade kk, baixei 16 episódios dele.
Estou esperando ser finalizado para começar a assistir, espero que ele não me decepcione. XD -
Hum interessante interessante..
-
Estou vendo kiseijuu, é muito bom.
-
Nanatsu é realmente ótimo. Ansatsu eu só acompanho o mangá. E Kuroko estou tendo que me contentar com o Kuroko no Basket: Extra Game já que o mangá chegou ao final (incompleto), decepcionante. Death Parade é um dos que mais eu fiquei feliz de ver na lista de estreias, lembro que quando assisti Death Billiards eu fiquei totalmente encantada com o tema do anime, adoro qualquer coisa que envolva jogos que testam a mente humana para ver até onde vai os seus limites e o cenário gore deixou tudo ainda mais misterioso e interessante.
Além desses recomendaria também:
Durarara!!x2 Shou e Kamisama Hajimemashita◎. -
Eu só assisto mesmo animes meio desconhecidos. Sei lá, são mais únicos XD
Não tem nada dessas mesmisses de gritos(onee-chaaaaaaaaan), incesto, ecchis e pa...
Depois de um tempo fica meio repetitivo, não sei como esses otakus conseguem assistir isso.
Mas anime legal mesmo que parece fod4 é Kiseijuu, ontem vi o primeiro epi e gostei muito. -
Cade o Tokyo Ghoul?
-
-
Assim que eu arranjar tempo quero acompanhar os mangás desse Nanatsu no Taizai, parece que a história é muito boa.
-
Kriptonicto escreveu: »Arrrrrhhhhhggg.. Que coisa colorida.
Você ainda não viu No Game No Life. Carai aquilo é colorido demais mds