LÁ VEM O CF 2.0!... Mas...
Qual será a configuração mínima para rodar seus gráficos? '-'
Fica a dúvida para o proximo conexão z8 talvez...
https://www.youtube.com/watch?v=lS6T_bGCheY&feature=youtu.be
Fica a dúvida para o proximo conexão z8 talvez...
https://www.youtube.com/watch?v=lS6T_bGCheY&feature=youtu.be
Comentários
-
Os requisitos com certeza não será lá essas coisas que muitos falam, porque pelo que vi, muitos acham que é tipo Beéfe quatro... e pelo que vi tem opções in-game, onde você poderá mudar os gráficos tanto para o minimo quanto ao máximo.
-
Os requisitos com certeza não será lá essas coisas que muitos falam, porque pelo que vi, muitos acham que é tipo Beéfe quatro... e pelo que vi tem opções in-game, onde você poderá mudar os gráficos tanto para o minimo quanto ao máximo.
Sim lógico, a opção de mudar qualidade terá..
Mas falo da opção mínima tipo: 256 de video, S.O tal.. etc. -
Fui pro CF QQ pra ver se achava algo que prestasse e nada. Nossa, nem com Google Tradutor achei os Requisitos do Sistema...
-
Eu não acho que com aqueles gráficos peça requisitos de BF4,até porque essa praga nem tem mapa grande e os gráficos tá tipo do 1° trailer do CF de 2009 (aquele trailer animado do SAS invadindo o navio...wou),mas de qualquer forma,eu foco o desempenho,meus 35 de FPS serão mantidos nem que eu tenha que colocar tudo no ultra low!
-
mesmos requisitos ja joguei o cf 2.0 sem nenhum problema sem queda de fps o unico problema é o ping mesmo '-'
-
andreluiz897 escreveu: »mesmos requisitos ja joguei o cf 2.0 sem nenhum problema sem queda de fps o unico problema é o ping mesmo '-'
é... então quer dizer que os supostos requisitos eram só boatos mesmo... ainda bem,só quero jogar na configuração que dê pra ver efeito de flare (olhar pra luz ever um brilho) -
é... então quer dizer que os supostos requisitos eram só boatos mesmo... ainda bem,só quero jogar na configuração que dê pra ver efeito de flare (olhar pra luz ever um brilho) -
Eu não acho que com aqueles gráficos peça requisitos de BF4,até porque essa praga nem tem mapa grande e os gráficos tá tipo do 1° trailer do CF de 2009 (aquele trailer animado do SAS invadindo o navio...wou),mas de qualquer forma,eu foco o desempenho,meus 35 de FPS serão mantidos nem que eu tenha que colocar tudo no ultra low!
Hueaheueuhu Verdade, temos que manter o nosso FPS não importa como kk.. -
Estou tentando baixar o chinês para testar mais ta osso
-
andreluiz897 escreveu: »o cf 2.0 só muda a atualização dos mapas navio, viuva negra ,egito . e os outros 3 chars 2.0 novos de gp apenas isso '-'
Vi num video ( depois vou postar aqui quando eu achar denovo ), que a engine é mais pesada.
E pelo que eu vi, o gráfico, modos de movimento que os personagens fazem quando leva bala, pula etc, Muda.
Vamos comparar como se fosse o CÊ-ÉSSE 1.6 vs CÊ-ÉSSE SOURCE... ( Entendedores entenderão o que eu quero falar: grafico, modo de movimento, tiro, etc ). -
andreluiz897 escreveu: »o cf 2.0 só muda a atualização dos mapas navio, viuva negra ,egito . e os outros 3 chars 2.0 novos de gp apenas isso '-'
-
Só eu vou sentir saudades dessa versão? Gostei um pouco, só, do 2.0... ._.
-
Só eu vou sentir saudades dessa versão? Gostei um pouco, só, do 2.0... ._.
Cara, é o mesmo sentimento de quem joga/jogava o CÊ-ÉSSE 1.6 né '-' -
Bom... Um amigo meu que entende de Chinês me ajudou a entender melhor a configuração mínima do 2.0
( meu amigo que entende chinês é o google tradutor ).
Pelo que "nós" entendemos:
MÍNIMO:
CPU: 2.4
Memória: 1 Jegue byte
Vídeo: 128 Merd4 byte
S.O: Janela 7, Janela 8... etc.
Direct X 9.0c
HD: 1 Jegue Byte pra lá... -
MÍNIMO:
CPU: 2.4
Memória: 1 Jegue byte
Vídeo: 128 Merd4 byte
S.O: Janela 7, Janela 8... etc.
Direct X 9.0c
HD: 1 Jegue Byte pra lá...Esse fórum tem de tudo! hahah :D:D -
KlaytonPOXA escreveu: »Esse fórum tem de tudo! hahah :D:D
É que nem o slogan antigo do wallmart: de tudo um pouco. -
sera que todo mundo vai dexa essa versao do cf de lado? poxa cara, isso ia ser chato, ate pq o cf 2.0 ta parecendo star wars com aqueles chars vips e armas vips bem nada a ver..... E sera que vamos poder tipo, transferir a conta desse cf pra aquele? Pq outra baita sacanagem seria tipo eu, q upei na raça ate barrinha, tenho a custom normal do M,N. ter q fazer tudo de novo, do inicio.... sem falar quem tem conta marechal....
-
Capiroto9777 escreveu: »sera que todo mundo vai dexa essa versao do cf de lado? poxa cara, isso ia ser chato, ate pq o cf 2.0 ta parecendo star wars com aqueles chars vips e armas vips bem nada a ver..... E sera que vamos poder tipo, transferir a conta desse cf pra aquele? Pq outra baita sacanagem seria tipo eu, q upei na raça ate barrinha, tenho a custom normal do M,N. ter q fazer tudo de novo, do inicio.... sem falar quem tem conta marechal....
Mano, O que vem na sua cabeça quando se fala a palavra: ATUALIZAÇÃO?
Lógico que as ACCs continuarão.
Irão ATUALIZAR o game, e não deletar e começar denovo.
Eu mesmo não tenho como dizer que a 2.0 seja pior ou melhor, pois ainda nao joguei né. -
Parece que tem mais 2 mapas 2.0 '-'
-
Vi num video ( depois vou postar aqui quando eu achar denovo ), que a engine é mais pesada.
E pelo que eu vi, o gráfico, modos de movimento que os personagens fazem quando leva bala, pula etc, Muda.
Vamos comparar como se fosse o CÊ-ÉSSE 1.6 vs CÊ-ÉSSE SOURCE... ( Entendedores entenderão o que eu quero falar: grafico, modo de movimento, tiro, etc ).
e não se preocupem tem a opção de jogar com o cf antigo tipo pode usar os chars antigos e os mapas antigos sem a atualização isso é de preferencia da pessoa ,o que muda são alguns mapas ganham mais efeitos , mais brilho e fica mais real , a movimentação dos novos 3 chars 2.0 (além do char vip) , e a mudança grafica nas armas SS e ak 47 dragão cyborg . -
Eu queria saber se o cross fire 2.0 mudara em algo no fps ou continuará o MESMO fps sem diminuir nada.
-
Cara, tem que rodar no meu notebook...
Meu DESK queimou e to sem $$ pra comprar outro... uahsuahsua -
O CrossFire 2.0 ele vai ser totalmente otimizado, então o FPS vai melhorar. No CFAL o meu FPS é 150, no Chines essa média foi para 170. Vale lembrar que jogo ficará mais pesado e se você ter um computador ruim a otimização não adiantará em nada e o seu FPS cairá.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n257696]O CrossFire 2.0 ele vai ser totalmente otimizado, então o FPS vai melhorar. No CFAL o meu FPS é 150, no Chines essa média foi para 170. Vale lembrar que jogo ficará mais pesado e se você ter um computador ruim a otimização não adiantará em nada e o seu FPS cairá.[/QUOTE]
Está aí uma informação válida que nem eu tinha conhecimento. Obrigada! : )
se o meu PC não aguentar, vcs vao tem q dar adeus pra mim pq vou volta pro CS 1.6 ;-;
-
jweasdafdsaa escreveu: »se o meu PC não aguentar, vcs vao tem q dar adeus pra mim pq vou volta pro CS 1.6 ;-;
Você quiz dizer: CÊ-ÉSSE :rolleyes: -
Vai precisar criar uma conta para jogar CF 2.0 , quando vim para a Z8Games ? Não vai precisar criar ? ou Pode logar na sua conta do CF AL msm , ia ser muito melhor , Não quero deixar minha conta do CF AL *-* Obrigado ! Z8Games CF AL
-
Vai precisar criar uma conta para jogar CF 2.0 , quando vim para a Z8Games ? Não vai precisar criar ? ou Pode logar na sua conta do CF AL msm , ia ser muito melhor , Não quero deixar minha conta do CF AL *-* Obrigado ! Z8Games CF AL
Não, o CrossFire 2.0 é apenas uma atualização e não um jogo novo. -
[QUOTE=[MrDetonate;n261945]
Não, o CrossFire 2.0 é apenas uma atualização e não um jogo novo.[/QUOTE]
Obrigado Manoo , seria chato mesmo deixar o CF AL de lado ,