Nivel de infantilidade de um jogador
Jogando de boas e um ser vivo vai e fala isso no f3 , olhem o nivel de criancice desse ser
Comentários
-
como assim, não entendi?
-
Já vi gente falando que vai vender a família pra compra vip ....
-
-
Esse é CFAL, um jogo bom mas estragado pelas proprias pessoas que se divertem com ele.
-
as crianças pararam de assistir tv globinho e vieram jogar crossfire
-
Meu Deus.. imagina o Sismos lendo isso, total falta de respeito, se fosse comigo eu ficaria muito triste em ler isso, crianças são tensas..
-
Apesar de ser uma falta de respeito absurda, não acho que o Sismos daria ideia pra isso. Btw, o Sismos parece muito com um professor que eu tive no Formare, reparei isso a um tempinho atrás o:
-
Até hoje acho que esse tipo de brincadeira é horrível, queria que fosse com eles para ver se gostariam de sentir a mesma coisa...
-
Até hoje acho que esse tipo de brincadeira é horrível, queria que fosse com eles para ver se gostariam de sentir a mesma coisa...
Verdade, se fosse com essa pessoa, quero ver se iria gostar!! -
Sem comentários para oque esse jogador comento. Uma falta de respeito isso.
-
Não sei se poderia,mas eu kikaria esse cara,não é pelo fato de zoar GM,mas sim porque o Sismos perdeu uma perna pra um tubarão,tipo,dá uns nervos só de imaginar,e vem um dem3nte e diz isso... ¬¬'jweasdafdsaa escreveu: »as crianças pararam de assistir tv globinho e vieram jogar crossfire
Culpa da p*ta Bernardes... -
Bem vindo à comunidade de jogos brasileira, o lugar onde pessoas zoam com coisas sérias...
-
Bom, pra mim o sismos é relativamente novo e só fui saber disso agora.. se alguem puder passar um link pra eu ler mais a profundo agradeceria
De qualquer forma sempre admirei GM's em geral, principalmente de fps e RPG's, pois aprender programação não é uma coisa das mais faceis, principalmente em rpg's que 859529084923842384902 linhas de dialogos e ainda ficar longe da familia e ir pra outro país ( entendam, ir casado é uma coisa, mais deixar mãe,pai, irmãos é outra ) -
Nossa realmente, a zoeira não tem limites..
:'( -
-
é engraçado pra ele pq nao aconteçeu ainda deixar ele conheçer a vida de vdd pra ver se ele vai gostar se puder me passe o nome desse ser nojento que eu vou ter uma conversa com ele
-
Dilma sai , más inclusão digital permanece , zueira forever!
-
Queria ver ao contrário, se ele não tivesse a perna e o Simos falasse isso, ia falar q era bullyng -.-
-
Esses tipos de Brincadeiras são tao Horriveis, queria ver se tivesse acontecido com ele ou com um parentesco mais proximo.
-
Um ban permanente estaria ótimo.
-
Meu, que isso??? Cara sem noção e sem respeito!
-
ele zoa porq nao e com o pai dele quer ver oq e ofensa va jogar de scar l ou 9a
-
jweasdafdsaa escreveu: »as crianças pararam de assistir tv globinho e vieram jogar crossfire
Até parece que existe esse programa atualmente ...
Só ignorar esse tipo de pessoa, dar block e pronto -
Essas crianças, não deveriam estar jogando
-
Uau, uau... Já vi usuários do fórum dizer in game que a mãe do outro tem aids, e pior zoar uma garota que está na partida dizendo quer quer f.ud#@! com ela. Agora pq um ser sem escrúpulos diz isso, o que é normal acontecer no CF, vai começar o choro. Isso é um jogo, e pior um jogo BR, sempre haverá isso. Sismos nem gasta sua visão nisso.
-
ganhei uma arma e nao chego no meu bau qq isso barret
-
e o pior é que essas crianças acham que estão sendo engraçadas com esse tipo de piada.
-
Não tendi , alguém pode me explicar ?
-
Bom, pra mim o sismos é relativamente novo e só fui saber disso agora.. se alguem puder passar um link pra eu ler mais a profundo agradeceria
De qualquer forma sempre admirei GM's em geral, principalmente de fps e RPG's, pois aprender programação não é uma coisa das mais faceis, principalmente em rpg's que 859529084923842384902 linhas de dialogos e ainda ficar longe da familia e ir pra outro país ( entendam, ir casado é uma coisa, mais deixar mãe,pai, irmãos é outra )