Comunidade, ó, uma delicia.
Achando que pelo menos no game tinha mudado, me enganei legal...
Fora os outros kicks, esse Kratos tentou me kikcar só porque fiz 5k de HS de M700.
Sem contar os modo HS que joguei com meu amigo, foi bem dificil completar um
Bom, de uma coisa eu sei, eu ainda sei jogar
Fora os outros kicks, esse Kratos tentou me kikcar só porque fiz 5k de HS de M700.
Sem contar os modo HS que joguei com meu amigo, foi bem dificil completar um
Bom, de uma coisa eu sei, eu ainda sei jogar
Comentários
-
Chineses = '' Rampage no time, que jogador ''
Norte-Americanos = Vai 2 A, 3 B e o resto recuado
Russia = Rusha e bebe vodka ao mesmo tempo
Brasil = Kika me mato parado, kika deu hs de ouro, kika deu multi kill, kika -
Chineses = '' Rampage no time, que jogador ''
Norte-Americanos = Vai 2 A, 3 B e o resto recuado
Russia = Rusha e bebe vodka ao mesmo tempo
Brasil = Kika me mato parado, kika deu hs de ouro, kika deu multi kill, kika
O pior que faz uns 5 meses que eu não para pra ficar umas 2 horas jogando, ai quando eu vo fazer isso... -
DASGALAXIA escreveu: »
O pior que faz uns 5 meses que eu não para pra ficar umas 2 horas jogando, ai quando eu vo fazer isso...
Hoje eu entrei na fase Noturno, tinha um major junto, só que ele saiu, acabei ficando sozinho contra 5, matei 1 deles e automaticamente ele falou '' Kika'' eu ainda disse '' Vey, to sozinho '' ele ficou queto, começo da rodada 2 eu matei ele denovo e automaticamente saiu KIKA dae ele saiu da sala, realmente virou um virus -
Amigo pra vc ter uma noção de como o virus kika tá impregnado
Hoje eu entrei na fase Noturno, tinha um major junto, só que ele saiu, acabei ficando sozinho contra 5, matei 1 deles e automaticamente ele falou '' Kika'' eu ainda disse '' Vey, to sozinho '' ele ficou queto, começo da rodada 2 eu matei ele denovo e automaticamente saiu KIKA dae ele saiu da sala, realmente virou um virus -
Vou postar a mesma coisa que eu postei no tópico que uma garota fez pra desabafar:Nos meus 5(quase 6) anos de CF, eu venho reparando que o CF é, infelizmente, o jogo com a comunidade mais tóxica que eu já vi. Não é só por ser um jogo grande. E sim por que a comunidade é mal acostumada. O poder de spread que os rumores e coisas que *não se podem fazer* no CF se espalha muito rápido. Também tem o fator mentalidade. A mentalidade dos jovens é... Bem abaixo do normal. Sinto vergonha alheia quando vejo pessoas da minha idade agindo como imbecis(o que é comum, infelizmente). Ao invés da pessoa ficar mais velha, consequentemente passar a ter uma boa mentalidade, acaba ocorrendo o contrário. Parece que quanto mais velha, mais idiota a pessoa fica, e mais bosta a pessoa faz. Chega a ser incrível.Luizbunito escreveu: »Não é virus é praga, nunca vi, levar um de hs, saber se posicionar nos mapas, armas, "papar" o frag alheio, "xepar" armas dos beleza, tudo, absolutamente TUDO oque vc faz além de morrer é errado nesse CF"AL" (pq vcs sabem que isso é CFBR)
Eu vi, uma vez, um tópico do NA assim. O cara fez uma LISTA ENORME com tudo que gera choro no CF. o tópico ficou enorme. Adoraria saber aonde foi parar essa lista, e adoraria posta-la aqui. Se alguém souber de que lista estou falando, e souber o paradeiro, me falem, por favor.
Estou criando um sentimento de ódio por esse fórum, não consigo fazer um post grande sem tomar algum erro. -
Como eu falava o câncer do jogo são os próprios jogadores.
-
Arno_Dorian escreveu: »Como eu falava o câncer do jogo são os próprios jogadores.
Tem razão, a comunidade precisa ser educada. -
- UELCOME THU BRAZIU!
-
É muito complicado isso, sou kikado também como todos vocês, mas algumas vezes fico abismado com tanta, 'tanta' incoerência da parte de alguns jogadores, (quando falo incoerência é para quem também da o F11, pois esta participando diretamente do kiki injusto) estava eu jogando de sniper aquele treino básico quando vi um jogador se aproximando e pensei cara so ruim de sniper irei catar uma arma do chão, catei uma ak justamente só havia a ak natal no chão fui kikado por chepar arma, mas tudo tranquilo é muito ruim isso mas mudar a visão de alguns jogadores é complicado, pois estão ali para estragar o game mesmo.
-
Cara só eu ja fui kickado umas 3 vezes só por "papar", sendo que 2 delas estava só eu vivo no time e o cara me kikou por "papar" dele, ou ele achava que tava vivo ou ele queria que o time perdesse!
-
Hoje jogando de madrugada notei que as própias crianças não se entendem, um jogando lindas palavras para o outro.
Um falava que o cara não clicava de AK,
ai cara que não clicava de AK sacou ela e matou o cara com um hs
Começou o mimimi eterno no chat durante o jogo. -
E hoje fui um beta com os cara do lan...
Colonel falou zuando -
BRASIL IL IL IL IL IL IL IL IL IL IL IL IL IL IL IL IL
-
Vallew Fallow É Nozes!