Perguntas
em Guias
Olá
Gostaria de tirar minhas dúvidas sobre a atualização 2.0 e se vai excluir as contas do cfal , ou se as contas do cfal vão rodar no cf2.0 , se a ak cyborg chega este ano (até maio se possível pois quero pegar ela no meu aniversário antes de ir pro exército). E tenho uma sugestão para server do nordeste . O server poderia ficar online normalmente porem e outros jogadores poderiam jogar tranquilqmente . Porque seus provedores nao vao pra outros estados .
Nick: Sandjon
Gostaria de tirar minhas dúvidas sobre a atualização 2.0 e se vai excluir as contas do cfal , ou se as contas do cfal vão rodar no cf2.0 , se a ak cyborg chega este ano (até maio se possível pois quero pegar ela no meu aniversário antes de ir pro exército). E tenho uma sugestão para server do nordeste . O server poderia ficar online normalmente porem e outros jogadores poderiam jogar tranquilqmente . Porque seus provedores nao vao pra outros estados .
Nick: Sandjon
Comentários
-
O CF 2.0 será uma atualização, ou seja, apenas modificará os arquivos já existentes no jogo. Então:
- As contas serão perdidas? NÃO! Continuaram intactas.
- A AK-47 Cyborg chega este ano? Talvez não pois acabaram de lançar uma nova VIP e a próxima será a Barret, então as chances são pequenas.
- Os servidores do Nordeste vão voltar? Não podem voltar pois a internet brasileira não tem estrutura suficiente para a sua volta e para mante-lo 100% funcional. A quantidade de jogadores com ping bom era mínima e também era questão de sorte então não valeria a pena.
- Por que os servidores do jogo não vão para outros estados? É algo desnecessário, os servidores ficam em São Paulo e são capazes de oferecer um bom serviço para jogo (com exceção do Nordeste que tem pouca estrutura e fica longe).